Capítulo Único

4.8K 390 375
                                    

Sally piscou os olhos freneticamente demonstrando sua surpresa já que a expressão vazia da prótese era o que todos podiam ver, realmente não esperava que seus amigos se lembrassem do seu aniversário.

-Eu não sabia o que comprar então fiz um bolo, espero que goste. - Ashley ergueu a forma tampada por um pano branco.

-Eu comprei aquele jogo que você queria, foi difícil nessa época do ano, mas aqui está. - Todd lhe estendeu a caixa - Não consegui papel de presente pra embrulhar, foi mal.

-Não, tudo bem... Eu não esperava que vocês fossem se lembrar... - Disse pegando o jogo - Mas e o Larry?

-Disse que ia vir mais tarde, mas eu sei que ele se lembrou porque perguntou na semana passada o que seria bom pra te dar de presente. - Ashley respondeu dando de ombros - Vamos deixar um pedaço de bolo para ele.

-Esta bem... - O ânimo de Sal diminuiu gradativamente com essa resposta.

Não era como se não estivesse feliz com seus outros amigos ali com ele, mas sentia que não era a mesma coisa sem seu melhor amigo, não era a mesma coisa sem Larry. Quando estava de noite Ashley e Todd voltaram para seus apartamentos deixando o pequeno azulado pensativo sobre o que Larry estaria tramando, era meio óbvio que ele iria esperar os dois o deixarem sozinho para agir com o seu presente.

Uma hora depois Larry estava na sua porta lhe dizendo para colocar suas roupas mais quentes que iriam à casa na àrvore. Sally não contestou, apenas seguiu o amigo até o lugar apesar do frio que fazia do lado de fora naquela noite.

-Cara, eu queria muito que você visse isso. - Larry acenou pra janela - É muito foda.

-Porquê você não foi lá em casa junto com os ou... - Ele mesmo parou de falar quando viu o céu pelo ângulo da janela, estava negro como o carvão, mas isso só ajudava a fazer as estrelas brilharem ainda mais intensamente. A visão mais foda que Sal já tivesse visto até aquele momento.

-É tipo, muito foda cara, o céu ficou assim a semana inteira, acho que amanhã ele vai voltar ao normal. - Disse o mais alto parando ao seu lado - Achou legal?

-É demais, mas porquê você não foi lá em casa antes? A Ash fez um bolo. - Questionou sem tirar os olhos do céu.

-Tem uma coisa que eu queria te dar, algo que eu não queria que os outros vissem. - Era agora ou nunca Larry, não podia ser um arregão de merda como tem sido na última semana, era seu aniversário e esss era o momento certo.

-O que? - Se virou para Larry bem na hora que ele segurou um dos lados de seu rosto.

-Isso. - E levantou um pouco a prótese de Sal juntando seus lábios minimamente. O menor se surpreendeu com a aproximação repentina e se afastou um pouco sentindo seu rosto mais quente que o normal - Desculpa cara! Porra, eu não devia ter te beij- digo, ter feito isso, mas eu queria à muito tempo e... Só ignora cara, merda!

-Larry...

-O que...?

-Só cala a porra da boca e me beija de novo. - Sal não sabia de onde havia tirado tanta coragem, mas queria sentir novamente os lábios de Larry urgentemente. 

O outro garoto sentiu seu rosto ficar mais quente pelo pedido repentino, mas se aproximou novamente dessa vez não hesitando em aprofundar o beijo.

Depois disso beijos e aniversários viraram as coisas favoritas de Sal.

///
Olha eu aqui de novo! Eu amo essa histórinha linda minha e eu não resisti em postar aqui também.
Eu tenho uma conta no Spirit chamado ShineHalley e se vocês quizerem vou deixar o link aqui em baixo:

https://www.spiritfanfiction.com/perfil/shinigamia

Espero que tenham gostado, bjs! 😘

🎉 Você terminou a leitura de Sally Face: Beijos e Aniversários (Sally x Larry) 🎉
Sally Face: Beijos e Aniversários (Sally x Larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora