Aprendendo a amar.

435 8 1
                                    

                          Capitulo - 1

Cada vida que eu conseguia salvar dentro do Hospital Central de Nova York diminuiam as minhas dúvidas se eu havia escolhido a profissão certa.  Depois de anos de estudo eu finalmente havia compreendido o cancêr no qual mamãe passou anos tratando. Eu lembro que o cancêr começou em seus seios, depois apareceu no pulmão, e logo a doença já tomava conta de todo o seu corpo.  As coisas aconteceram tão rápido e eu era tão jovem, que hoje o que passa me minha cabeça são pequenos flash backs.

Aprendi que não podemos voltar atrás de nossas escolhas, quero dizer aqui no hospital uma escolha errada pode acabar com uma vida.  Para salvar a minha eu escolhi não me apaixonar, quando eu partir eu não quero deixar filhos ou um marido pra trás, ver meu pai se afundando após a morte de mamãe foi uma das piores dores da minha vida. E eu senti como se ela tivesse levado o meu coração e hoje eu só quero tentar salvar vidas para tentar evitar que as pessoas sintam o mesmo.

-Dra. Julie, já faz 13 horas que está no hospital,  1 horas a mais do que o seu plantão. Por favor vá pra casa, quero ver você aqui só na segunda-feira. -                   

-Dra. Rodrigo me desculpe eu estava atendendo na hora que deu o meu horário. Mas  eu tenho plantão amanhã.

- Já estava sentindo meu corpo pesar, eu realmente precisava descansar.

-Já coloquei outro médico em seu lugar, você já ajudou o bastante essa semana. Se você não estiver bem, não vai poder ajudar os outros. - Dra. Rodrigo me olhava sério com seus olhos caramelados.

-Você está certo, nos vemos na segunda. - Me despedi do pessoal e passei em minha sala para pegar as minhas coisas. 

Desci até o estacionamento e entrei na minha range rover branca e logo já estava em meu pequeno apartamento deitava em baixo das cobertas.

-----------------------------------------------------------------

Agradeço a todos que estão lendo, essa é a minha primeira história, espero que gostem. Beijo

-----------------------------------------------------------------

Aprendendo a amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora