Mad Max aterrorizava as pessoas com suas mágicas e feitiços , divertindo - se com os gritos desesperados de pessoas inocentes tentando correr pra se salvar desse pesadelo .
Porém. ... Em um mundo completamente diferente do que qualquer pessoa de Desengamer conheça , a rainha branca deixava a pequena princesa recém nascida com seus avós. E lhe deu um presente dizendo que protegeria issla de qualquer mal que exista, não só neste, mas em qualquer outro mundo .
Um colar , com uma estrela na ponta , brilhando fortemente dando uma sensação de segurança com o sua luz quente .
Essa medalinha tinha sido feita com um cristal lunar, feito pelo rei da lua .
A rainha colocou o colar na pequena e deixou um beijo em sua testa partindo em direção ao portal de volta para o seu mundo .
O medo da rainha era grande , ela sabia que Mad Max era poderoso, e que quase foi derrotada uma vez , mas ainda assim .... Tinha seu coração cheio de esperança que conseguiria fazer com que aquele monstro fosse Derrotado e aprisionado novamente.
Durante a batalha , pensamentos de quem libertou Mad Max invadiram suas mentes .
"Quem seria capaz disso? "
" quem fez isso? "
" por que fizeram isso ?"
" o que ele quer ?"
Perguntas assim não saiam da cabeça dos habitantes de Desengamer
A única certeza era que , Mad Max, iria ficar mais poderoso a cada alma que pegava
Quebra de tempo
Muitas almas tinham sido devoradas , personagens já cansados e extremamente fracos , não tinha salvação. ..
A rainha branca estava com a espada vourpal em mãos , uma lâmina afiada branca , com cabo de cor azul escura com detalhes de patra e ouro .
Ela já estava muito ferida , e muito furiosa , mas não desistia .
Ela tinha uma única chance de acertar mad Max em seu coração, para mata-lo garantindo assim a paz eterna em seu lar .
Ela correu , pulou e usou a sua magia para voar mas errou e Mad Max a pegou pelo braço e a jogou no chão.
Mad Max ia ataca-la
Mas era pegou o seu colar que ganhou e se teletransportou para outra dimensão fugindo daquele monstro e ficou por lá se recuperando e tentando sobreviver .
Alguns personagem foram capturados e escravizados , outros tiveram suas almas capturadas e servindo de alimento e poder pra Mad Mad. ..
11 anos depois ....
A rainha tinha se escondido em um mundo chamado. ... Terra, fingindo ser uma pessoa "normal" como qualquer outra , sua filha tinha sido criada pelos seus avós e estava perto de completar os seus 12 anos.
Issla não sabia quem realmente era , achava que era uma pessoa normal assim como seus amigos :
Uma garota de cabelo brancos e olhos violeta de pele QUASE albina , que usa óculos azuis e roxo .
sua família nunca tinha falado nada sobre Desengamer para ela , prometeram guardar segredo até ela ter idade o suficiente para lutar e ser uma rainha forte para derrotar mad Max.
Embora , não sabendo de quem era, Issla imaginava como seria se os desenhos e jogos fossem reais , se tivesse um mundo assim , como seria ?
Sua imaginação lhe permitia fazer e criar histórias com esses personagens, uma história mais diferente que a outra .
Ela já chegou a perguntar para seus familiares se os desenhos e jogos existem, mas sempre respondem que não, é que são apenas o que são. ... jogos e desenhos.
Eles apenas falavam isso para esconder a verdade é proteger a princesa
Eles queriam tanto protege-la e esconder ela dos maus do seu verdadeiro mundo que mudaram até o seu próprio nome , agora Issla se chamava .... Isabel . ( referência :p)
Issla ou Isabel, gostava muito de , ler , escrever poemas e músicas, fazer doces e tinha um sonho de aprender a patinar
Ela nunca teve tantos amigos assim , ele tinha mais ... colegas , e sua melhor amiga era , uma garota de cabelos loiros meio castanho de olhos castanhos e pele clara , seu nome Débora, ela era sua melhor amiga por que Débora era igual a Isabel.
Isabel tinha outras amigas também:
Violeta : uma garota de cabelo castanho claro de olhos pretos
Natyele; uma garota de pelo um pouco mais escura de cabelos cacheados e pretos e olhos verdes
Carol : uma garota de cabelos pretos também cacheados , pele clara , olhos azuis e é a mais pequena delas
E a issla tinha alguns amigos também :
Gean : olhos azuis e cabelo bem curto cor castanho claro
E
Gustavo : pele um pouco mais escuro com olhos e cabelos pretos, o cabelo um pouco mais grosso do que o do Gean."Isabel " estudava em uma escola chamada , Angel's , que apesar do nome ninguém é um anjo lá .
E é nessa escola que Isabel descobri quem é. ...
TÔ BE CONTINUE....
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEN GAMER - our new story
Short StoryA muitos anos atrás no mundo dos desenhos e jogos havia uma rainha que teve uma filha mas por um ataque precisou fugir para a vida real . 11 anos depois sua filha entra em desengamer o mundo desenhos e jogos e ajuda seus amigos a derrotarem Mad Max...