Prólogo

59 35 8
                                    

Não era o segundo ou terceiro casamento de minha mãe, sim era o quarto, mas nas palavras dela "A quarta chance do amor" soa como um título de livro, tenho 20 anos meu nome é Lee e estou desempregada, cursando gastronomia, cansada de ter que explicar para minha mãe que eu não iria no seu casamento patético desligo a chamada de telefone e começo a correr pois vou chegar atrasada para uma entrevista de emprego em um restaurante local.

Depois da entrevista saio confiante "Não é possível que me recusem outra vez! Agora eu passo." Disse baixinho quando saia do estabelecimento, tinha recebido convite das minha colegas de faculdade para ir em uma festa, elas sempre falavam de uma tal festa que rolava no bairro de noite e eu sempre recusei, entro no local já as procurando.

- Que roupa é essa? - Alane fala meio embriagada.

- Estava em uma entrevista de emprego!- Grito pois o som da festa está muito alto.

- Ah, bom só te convidamos por educação, nem precisava vir!.- Lá no fundo eu já sabia disso... acabo me sentando em umas das mesas do local e peço um drink, bem que o amor da minha vida poderia chegar e falar "venha vou te tirar deste lugar, vamos para paris".

 Foi isso que aconteceu no meu livro favorito "Me chame de amor" então a protagonista sem entender correu ao lado dele.

Mas comigo coisas assim são só na minha fantasia.

Resolvo levantar  e ir embora ao perceber o quão entediante eu sou, até que na porta eu vejo um casal, ele a põe contra parede e segura seu queixo gentilmente quase dando um beijo a moça tem cabelos longos ruivos e um nariz perfeito, ele é alto forte e cabelo castanho mas não consigo ver seu rosto mas e quando está quase a beijando, seu telefone toca e diz que tem que ir deixando a moça desorientada.

 Que sonho! Foi uma cena incrível depois de ver esse romance volto a ficar mais animada, passo pela saída do local e pego um táxi, entrando em minha casa 2 papéis caem o primeiro diz : Aviso de despejo por aluguel atrasado! e o outro é o convite de casamento da minha mãe com uma passagem de ônibus e uma carta:

Estarei te esperando, reservei seu quarto no resort Blue Sea onde será o casamento!.

Bom acho que quando a vida te dá oportunidades tenho que aproveitar, então penso comigo mesma "umas férias não fazem mal a ninguém!".

Apenas uma vida estranhamente normal (ou não)Onde histórias criam vida. Descubra agora