O ônibus parte as 8 horas e eu acordo as 7:30, que exemplo eu sou, as pessoas tinham que ter orgulho de mim. Arrumo minha mala as pressas pegando todas as roupas boas que eu tenho ( o que na verdade são poucas) , quando chegar lá será perto do horário do casamento, não me arrumo muito só coloco meu óculos e vou, claro que não esquecendo de meu livro " Me chame de amor".
Entro no ônibus apresada com minhas malas tentando encontrar um lugar vago, acabo batendo as malas em algumas pessoas mas ignoro e finjo que não percebi e quando faço isso um moço familiar acaba falando um "hey" então o encaro meio achando que irei levar bronca, mas não, olhando bem há um acento vago ao lado acho que ele queria me indicar isso, bem rapidamente estou colocando as malas e deixo meu livro cair. Quando abaixo para pegar o livro o ônibus começa a andar.
Nesse momento eu só queria morrer ao o ônibus começar a andar e eu acabei de sentar no colo do cara com uma mão segurando o livro e outra foi parar lá naquele lugar... LÁ NAQUELE LUGAR
Me desculpo constrangida demais para olhar o rosto do cara, nesse momento só queria uma capa da invisibilidade.
- Por quanto tempo você irá ficar aí?.-Ele pergunta me envergonhando ainda mais, mas me acordando de meu transe.
Sento no meu acento quase morta, abro meu livro e começo a reler ele pela décima quinta vez, e assim consigo fingir que nada aconteceu, mas sei que esse momento irá ficar marcado na minha vida por um bom tempo...
Acabo adormecendo no meu acento e só acordo com o motorista me chamando.
- Senhorita, nós já chegamos só tem você no ônibus!.- Me levanto retirando meus pertences, e saio em disparada ao resort, ele é de frente para praia, acho que é o lugar mais luxuoso que eu vou dormir na minha vida.
Depois de colocar as malas no meu quarto observo o ambiente com cuidado, tem uma incrível cama no lado direito e uma enorme janela que dá de vista para o mar na minha frente, no lado esquerdo tem o banheiro, e que banheiro, me encantou, tem uma banheira, mal posso esperar para testar isso, quem diria eu Lee Song tomando banho de banheira. Visto minha melhor roupa (a que eu uso para ir nas entrevistas de emprego) e vou de encontro com a minha mãe.
Ela estava linda, como sempre fica nos seus vestidos de noiva, ao me ver ela faz uma expressão de orgulhosa.
- Minha filha! você disse que não iria vir!.- Ela diz descendo do lugar em que as atendentes e costureiras estavam arrumando o seu vestido.
-Dessa vez eu juro, no seu próximo casamento eu não irei!. - Falo séria, pois sei que é verdade.
- Eu sei minha filha mas dessa vez eu juro que vai ser o último. - Ela disse isso da última vez também.
- Agora deixa eu te perguntar, que roupa é essa?.- Sinceramente eu não via nada de errado com a minha roupa mas o jeito que ela disse parecia que eu estava usando um saco de batatas.
-Não está ruim mãe você está exagerando...
- Meninas peguem a roupa que eu preparei!- Ela grita para as assistentes - Como eu sou sua mãe eu sabia que você faria isso.
- Estou bem ass... Ei.- Antes de eu terminar a frase as assistentes foram me empurrando para o closet, vendo que eu não tinha escolha peguei o vestido rosa lilás de só uma alça e deixei as moças me maquiarem.
Saindo do closet minha mãe fez uma cara de surpresa que eu nunca tinha visto ela fazer.
-Você está linda, mas agora vamos o meu casamente irá começar.
Fui na frente o casamento ia acontecer em uma área aberta do resort tinha o espaço de entrada da noiva com umas mesas do lado para os convidados sentei em uma mesa do canto admirando a praia e um garçom me serve um prato com meio que uma comida cheia de molho que eu nunca vi na vida.
Quando fui provar, é a melhor comida dos tempos, então a cerimônia começou, mas o que me importava mesmo era a comida, terminei o primeiro rapidinho, depois chamei o garçom e pedi mais um e assim foi indo, quando estava no 5° prato começou a passar fotos antigas dos noivos, meu passado voltou a minha cabeça... Minha mãe foi uma atriz erótica, sim, nos corredores da minha escola eu ouvia rumores sob minha mãe e eu "será que a mãe dela ensina ela a fazer certas coisas" "ouvi dizer que ela vai seguir a carreira de sua mãe" eu me cobria até o pescoço, ia agasalhada até em dias de calor, mas me sentia nua enquanto andava pelos corredores da escola.
E lá estava a foto, a capa do filme de minha mãe "Ela é um arraso" quis chorar quando vi aquilo, já estava escutando os murmúrios dos convidados e o noivo da minha mãe dizendo "Combinamos de deixar essa foto de lado querida" e minha mãe respondeu " Por que? essas fotos representam minhas melhores épocas"
Levanto já me sentindo desinibida e começo a correr indo para o meu quarto, quando viro o corredor, acabo trombando com alguma pessoa e quando vou cair, ela me segura, ou melhor, "Ele"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma vida estranhamente normal (ou não)
RomanceLee é uma adulta, que por 1 dia tem um incrível romance depois de ir ao casamento de sua mãe, depois de ter se apaixonado um cara desconhecido nessa noite, passam-se três anos depois do acontecimento e ela vai trabalhar para uma empresa, e acaba des...