Prólogo

48 3 0
                                    

》~IDFC~《


Matthew estava nervoso ao mesmo tempo impaciente na espera de não receber uma resposta negativa, que provavelmente poderia acontecer. Não era a primeira vez que pedia uma pessoa em namoro, porém era como se voltasse aos seus doze anos quando pediu pela primeira vez uma menina para ter um compromisso sério com ele, mesmo não tendo idade, o amor deles era verdadeiro, pena que não durou muito, quando a menina se mudou, logo conheceu um garoto pelo qual se apaixonou, logo deixando o menino despedaçado por dentro, se afundando na solidão e no medo de se ferir novamente.

Desde então, ele tenta achar a garota certa, mais de tanto sofrer, não liga mais se entra em um relacionamento e estar sendo traído, iludido, entre outras coisas.

--- Você tem que se acalmar. Não pode ficar girando pelo resto da vida.- Austin diz acendendo mais um maço de cigarro

Blackbear parou ao perceber que estava andando de um lado para o outro. O nervosismo já dominava seu corpo, esperava dar a hora para a menina dos seus sonhos chegar, falvavam apenas alguns minutos, mas para Matthew pareciam horas, que não passavam nem por um decreto.

--- Bom dia, rapazes.- Uma voz doce e familiar soou pela sala. Matthew estranhou, já que ainda não estava na hora de entrada dos funcionários

Ao se virar para a respectiva dona da voz, se deparou com a secretária de seu chefe, estava usando uma roupa social que destacava seu tom de pele e as curvas de seu corpo. Estava linda. Ele abriu a boca para falar algo mas nada saiu, o nervosismo não o deixava se expressar.

--- Acho melhor eu ir andando. Até mais.- Post levantou pegando seu isqueiro e se retirou da sala, deixando apenas os dois na sala

--- Err... Você está linda!- Ele disse depois de dois pontos minutos encarando a mulher a sua frente sem saber o que dizer

--- Obrigada. Você também está ótimo.- Ela da um sorriso sincero

--- Eu queria...- Vacilando na voz, ele pega a caixa em seu bolso e se ajoelha na frente de sua pretendente a deixando surpresa- Te pedir... Sófia, quer namorar comigo? Sei que não sou perfeito, sou apenas um alcoólatra imbecil, e que...

--- Sim!- Ele a olha incrédulo do que acabou de ouvir- Eu aceito ser sua namorada, Matt!

Matthew logo põe o anel no dedo de Sófia e se levanta a encarando, ainda não acreditava que a mesma tinha acabado de aceitar seu pedido, Agora ela era sua namorada. Ele sorri vendo o anel no dedo da menor, dando um longo beijo nela.

[...]

--- Eu ainda não acredito que ela aceitou!

--- Tá. Você já falou isso umas mil vezes.- Lund, um amigo de trabalho de Blackbear e Post, fala olhando o celular em busca de encontra algo de bom nas redes sociais

--- Eu não sei como. Ela: uma garota super fofa, bonita e gostosa; com um cara alcoólatra, maconheiro, e feio que bem você.- Austin diz se levantando e indo em direção a janela olhando para a rua

--- Cala a boca. Pelo menos eu tenho uma namorada, e você que nem consegue pegar a puta da esquina.

--- Ha, se fudeu.- Kasbo, outro colega de trabalho fala rindo- Isso é apenas inveja, BL.

Matthew apenas da de ombros nem ligando para o que os três falavam. Os pensamentos dele estavam bem longe, em uma única pessoa: Sófia. Ele odiaria admitir para outra pessoa, mas estava realmente apaixonado por ela. Isso era algo bom, não é? Afinal, ela não seria capaz de o magoar como as outras fizeram, certo?

◇~●~◇

Hey, sejam bem-vindos a mais um início de uma história que eu acho que vai ser legal.

Estou aqui no início para explicar como vai funcionar essa fanfic.

Cada capítulo será uma estrofe da música IDFC do BlackBear. Ela explicará o meu ponto de vista da música.

Então e só isso mesmo. Espero que gostem e fui.

♧TCHAU TCHAU BYE BYE♧

▪IDFC▪ BlackBear - ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora