Prólogo

595 41 33
                                    

Bryce acorda com um pouco de dificuldade por conta da dor de cabeça que estava tendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bryce acorda com um pouco de dificuldade por conta da dor de cabeça que estava tendo. Na noite passada era aniversário de sua amiga de infância Any. As duas eram inseparáveis. Desde pequenas nunca brigaram.

Ela levantou- se da cama e sorriu ao vento. Mesmo tendo dor ela não se importava. Era difícil ver Bryce de mal humor. Ela diriu-se para a suíte de sua casa. Abriu a porta, pegou as escovas de dente e os escovou. Lavou o rosto bem lavado e voltou para o quarto.

Abriu o guarda-roupas e pegou uma blusa azul listrada e uma calça jeans. Soltou os cabelos e olhou para o relógio. Ainda estava cedo.

Seth como sempre estava viajando e sabe-se lá o que estava fazendo. Bryce não sentia muita segurança nele depois que notou as viagens demoradas. Mas não ligava sempre procurava seguir em frente.

Théo e Beatrice estavam na casa de seus tios passando as férias la. E naquela casa estava apenas Bryce os cachorros e Lucy sua ajudante.

Ela desceu as escadas para preparar o café. Chegou na cozinha e encontra Lucy.

- Bom dia Lu. - Disse ela indo dar um abraço na ajudante.

- Bom dia Senhora Bryce.

- Ei, você sabe que não precisa me chamar assim. Me chame só de Bryce ou Bry. Eu adoro quando me chamam assim, esse foi o apelido que meus fãs me deram. Aa eu os amo muito.

- Okay então Bry. Mas é que não acostumei ainda... é tudo muito novo para mim. - Disse Lucy com a face meio envergonhada.

- Não tudo bem. Depois que pegaram a minha serviçal roubando nosso  dinheiro foi difícil achar alguém para confiar. E você é muito confiável então se precisar de qualquer coisa estarei aqui. - Bryce era realmente muito querida por todos.

Bryce foi para a bancada da cozinha preparar o café, as duas tomaram e conversaram um pouco.

O tempo passou e Bryce resolveu ir para casa de seu pai Ron Howard. Lá eles conversaram muito, foram conhecer alguns lugares. Passeio de pai e filha.

Já eram 15:54 e Bryce ja havia voltado para casa. Passou no super mercado antes, para comprar algumas coisas.

Ela voltou para a casa e se sentou no sofá. Pegou um livro e começou a ler, mas é interrompida pelo telefone.

A ligação era muito familiar Universal Pictures.
Ela não tinha entendido o por que da ligação mas atendeu.

Ligação on.

- É a senhorita Howard?

- Sim é ela.

- Oi Bryce, aqui é a Izzy uma das secretarias da U.P como vai querida?

- Eu vou bem sim. Em que posso ajudar?

- Como sabe iremos fazer o novo filme da trilogia Jurassic World. Então o novo diretor vai ser o Juan Antonio Bayona que vai trabalhar junto com o Colin. E os nossos novos personagens serão. Zia interpretada por Daniella Pineda, Franklin por Justice e mais alguns outros que falaremos na reunião. E é Claro que vamos ter a volta da Claire e do Owen.  E gostaríamos de saber se você gostaria de trabalhar conosco novamente. Ou senão teremos de chamar Jessica Chanistain. O que você  me diz.

Me apaixonei Onde histórias criam vida. Descubra agora