• Narrado por Pamela
Vou conta minha história meu nome é Pamela tenho apenas 18 anos moro com a minha vó jussara e ela cuidou de mim desde que eu era apenas recém nascido.
Um Dia eu perguntei o que aconteceu com meus pais e como é nasci.
Ela diz que é muito tempo atrás no ano de 1986 meus pais se conheceram no evento que aconteceu no centro do rio de janeiro, foi amor pela primeira vista dois tiveram um relacionamento breve e disso minha mãe ficou grávida de mim, como não sabia onde ele morava nem sobrenome dele ela decide que teria que fazer alguma coisa, mas ela estava muito triste desamparada nisso ela conhecemos pessoas que levou ela para o caminho errado, essa mulher tinha religião que era satanismo. Quando minha mae paloma estava com nove meses de gravidez, ano de 1999 eu nasci , e essa mulher fez um ritual de abençoa menta. Eu Fiquei espantado com que eu ouvir mas continuei ouvido com muita atenção.Minha avó continuo falar, falou que nesse ritual minha mãe morreu minha vó descobri o meu paradeiro com policiais que esta procura da minha mãe prende essas mulheres porque estava fazendo sacrifício esse sacrifício era eu.
Depois minha vó ter contado isso tudo eu entendi o porque que eu era tão diferente dos outros crianças. E fui para meu quarto chorando.
......
• relembrando minha infância: Pamela
Quando eu tinha apenas cinco anos , era o meu primeiro dia no pré.
- alunas essa aqui é a Pamela, o que dizemos para ela?
Todos aluns: - seja bem vindo.
- pode-se sentarDepois de assistir a aula to sinal já tava na hora do recreio.
Eu tentei me aproximar das crianças mas elas afastavam de mim,
Uma delas se aproximou de mim e me jogava na lama.- porque você fez isso comigo Nina
- o que você estranho e merece isso.Naquele momento aprendi que nunca teria amigos de verdade.
Cheguei casa e disse para minha vó aqui me divertir pra não preocupar ela com esses absurdos.......
• alguns anos depois
Minha vó tinha colocado em outra escola e já tinha 17 anos time se mudado porque case de uma oportunidade de trabalho em nova York.
Eu estava mudada minhas roupas era de cores escuras fora do comum, eu criava meu próprio estilo.
Quando cheguei na escola todos ficaram espantado do modo de eu me vestir, por que ele usavam informe padrão e achar estranho porque não seguir as regras.- olha a estranha, edu ela não vai dura nem um mês aqui eu aposto.
- é Lana eu acho mesmo coisa.
- mano que bizarro
- concordo plenamente
- deixa ela paz
- ha GuilhermeEu te impressão de que minhas estadia aqui vai ser longa e tediosa.
Eu sentada na penúltima carteira ninguém sentada perto de mim, eu já estava acostumadas.
Quando uma garota se aproxima de mim.- olá estranho com seu nome?
- o que importa o meu nome?
- só quero saber
- tudo bem meu nome é Pamela, pode ir agora
- porque você se veste dessa maneira, não vai usar uniforme não?
- se você já sabe porque perguntou.
- coisa - se retirandoA única coisa que eu estava pensei era:
"- já percebi que não vou com a cara dessa garota logo de cara."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amaldiçoada
Randomhistória de jovem chamada Pamela que viu que sua vida seria solitária ate que conheceu pessoas que iriam muda sua vida para sempre.