Acordei cedo para não correr o risco de perder o voo, tomei banho, guardei as poucas coisas que faltavam, me arrumei e peguei um táxi para o aeroporto.
Esses dias que passei no Canadá foram incríveis. Foram 15 dias de muito aprendizado e muita diversão. Mas sem dúvidas, o ponto alto dessa viagem foi o show do Ed Sheeran. Marcelo sabe como me fazer feliz! Com certeza vou querer voltar aqui e aproveitar mais desse lugar maravilhoso.
Cheguei no aeroporto de 08:20h e fui direto fazer o check-in, logo após passei no Tim Hortons e comprei donuts, cookies e um café. Enquanto comia resolvi mandar mensagem para Marcelo avisando que já estava no aeroporto e para Iza querendo saber se ela já tinha chegado em Nova Jersey.
A Iza é irmã do Neymar. Nós nos conhecemos através dele quando ele começou a jogar na Seleção. Meu irmão me apresentou ao Júnior e eu e ele nos tornamos inseparáveis, consequentemente conheci a Iza e hoje somos melhores amigas.
Recebo as respostas das mensagens que eu enviei, Marcelo disse que estava me aguardando e quando estivesse mais próximo do horário da minha chegada vai ao aeroporto e da Iza falando que tinha acabado de chegar e estava me esperando no hotel.
Termino meu lanche e vou novamente ao balcão do Tim Hortons, decidi comprar alguns donuts e cookies para viagem, os meninos adoram. Guardo a sacolinha na bolsa e sigo em direção ao embarque.
Já no avião, termino de ler "Mentirosos" e imediatamente grito "O QUÊ?", o que faz os passageiros que estão ao meu redor me olhar estranhamente. Jesus! Eu não posso ver uma vergonha que passo. O final desse livro mexeu comigo, eu não tenho palavras. Eu tô surpresa com essa história. Que livros, meus senhores, que livro.
Pego meu celular e vejo que só faltam 10 minutos para aterrissar. Espero que Marcelo já esteja me esperando.
NOTAS
oi gente :) como vocês estão? tenho uma pergunta pra vocês:
não me deixem no vácuo plsssvocês gostariam da história narrada pelo ponto de vista de outros personagens também? eu iniciei a escrever pensando em fazer isso mas gostaria de saber de vocês.
gosto muito quando vcs comentam e votam, é uma forma de saber q estão gostando! não sejam tímidos :)
btw, uma leitora (devo dizer q minha amg ficou mt emocionada com vc) pegou a jogada da minha amiga no apelido de marcelo! marshmallow foi inspirado no apelido de marshall em how i met your mother.
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game | Philippe Coutinho
FanfictionMaria Luiza, irmã de Marcelo, jogador da Seleção Brasileira e do Real Madrid, nunca imaginou que visitar seu irmão na concentração da Seleção traria grandes mudanças para sua vida.