— Ele não pode estar vivo! - Dizia Trey, cuspindo as palavras e rangindo os dentes em meio ao ódio.
— Isso nem se quer é possível, eu estava lá quando o vi morrer junto dos pais... TOLOS! - Tray andava de um lado para o outro em contante ansiedade e confusão...
— Nós não conseguimos pegá-lo senhor, ele estava com um... protetor. - O pobre guarda disse relutante, Tray parou bruscamente e virou se de costas afim de que os guardas não vissem a sua expressão, de certo modo ele sabia que essa novidade o traria grandes problemas...!
— Ele fez algum tipo de magia... magia de proteção senhor, por isso não conseguimos pega-lo. -O jovem se curvou como pedido de desculpas mas, Tray não ouvira mais nada depois da palavra magia, o mesmo se inundou em um conjunto de emoções... ainda de costas ele descruzou suas mãos e deu alguns passos até a lareira que cuspia fagulhas.
— Magia... apenas a rainha pode ter magia. - O tom de sua voz agora era mais seria do que nunca pois só a outra pessoa além da rainha que também possui magia...!
— Pois bem, escutem com atenção! Quero que vocês reforcem os muros, chamem as bruxas sombrias, acorde os farejadores, façam o que for preciso! Pois... se ele escapar, tudo estará perdido.
— Sim senhor! - Todos os guardas assentiram e logo saíram em disparada.
— Ah e mais uma coisa... - Os guardas param bruscamente virando para trás — Avisem a rainha que o herdeiro está vivo.
Não avia tempo! Os guardas sabiam que aquele dia seria um verdadeiro banho de sangue, o medo pairava sobre eles inclusive o próprio Tray sabia que tudo mudaria. A rainha não vai desistir, por muito tempo ela realmente achou que o herdeiro estava morto mas agora o dia parecia mais cinza e o cheiro de morte pairava por todo o reino. Tray sentou-se em uma cadeira apanhou uma taça e a encheu de vinho até a borda, tomou tudo em um só gole limpou a boca e sua barba, o mesmo permanecia em silencio enquanto escutava o barulho das tropas marchando em meio a chuva... todo aquele alvoroço, era ordens de um lado para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Auren: O Herdeiro
FantasyNa terra onde a magia ainda reina, os dragões ainda cospem fogo, as fadas voam livremente, onde as bruxas enfeitiçam os homens é onde também habita as sombras da Rainha Nixa, uma rainha sem piedade e nem coração que vem roubando a magia de Auren, pa...