4%

145 16 0
                                    

agora eu era como você, uma universitária, fiz o vestibular assim como todos os meus amigos, nem todos conseguiram passar, mas eu consegui uma boa boa para entrar na universidade federal.

eu era muito poética e movida por leitura e romances, então nada melhor do que cursar letras. mamãe disse que poeta nunca lucrou, mas eu não me importava, fazer letras foi a melhor decisão que tomei.

no primeiro dia de aula eu estava muito animada com toda essa história de faculdade, e festas, e amigos novos. eu estava feliz lendo um romance, esperando o professor de literatura americana entrar na sala, eu só não esperava que você iria entrar por aquela porta e se sentar na carteira ao meu lado.

pra piorar, você sentou justo do meu lado, e toda minha confiança e tranquilidade foram embora, pois tudo que eu sentia era meu coração quase saindo pela boca.

o professor chegou, sentou-se e fez a chamada.

- Dylan Thomas Sprouse.

e você respondeu calmamente:

- prazer em vê-lo novamente, senhor Jones.

- Sprouse! o que faz aqui? achei que você iria ser aprovado na minha disciplina.

- é, senhor Jones, pensei a mesma coisa. - você respondeu com um pouco de humor e cinismo na voz.

você intimidava as pessoas. todas as garotas naquela sala beijariam o chão para passar um tempo com você, e eu estava inclusa nessas garotas.

bad poetry ;; dylan s.Onde histórias criam vida. Descubra agora