Permita-me insistir pra você ficar, até que todo o amor que sinto se acabe com o tempo, e meu coração torne-se mais resistente para aceitar sua saída.
Desde que te trouxe ao meu mundo, me distanciei do pensamento de viver sem você. Ao seu olhar, pelo infortúnio, nossa decepção tornou-se mais forte que nossa harmonia.
Te quis para pôr uma aliança em seu dedo, mas antes precisei que você estendesse sua mão pra mim, e não soltasse para tudo que viesse. Optei por compartilhar meus pontos fracos, agora você sabe o que me enfraquece e permite se distanciar de mim. Quem me salvava da solidão, hoje parece ser a razão de eu abraçá-la.
Não sei dizer se meu erro foi permitir-me te amar, sabendo que nada é pra sempre, ou ter levado você ao topo e ter me esquecido na base. Me encantaria se você pensasse em voltar, pois não tenho ninguém a quem posso debruçar novamente nos braços e dizer que amo mais que tudo.
Quando escreve-se uma história à caneta, não há erros que se apaguem, mas existem páginas que se viram. Disse eu que não podia me render ao sentimento. Pobre ego! Eu fiz de você minha prioridade, mas não soube manter minha compostura para aceitar que te perdi. Pois quando seus dias eram tristes, me mantive aberto de passar o tempo ao seu lado. Se isso teve significado a você, verá então que o arrependimento surgirá mais cedo do que imagina.
Por que não engolir o orgulho quando sabe que não há nada a perder ? Eu espero que na noite solitária você lembre de mim como a estrela que mais cintila no céu do seu coração.
Se há dúvidas em sua escolha, não diga que eu não avisei quando me avistar regando outras flores. Eu não me preparei para a dor, como me preparei para a felicidade. Me deixei seguir às diretrizes de mágoas que guiam-me para a profundidade de uma desilusão amorosa. Todavia, prometo que me manterei aos velhos hábitos, e estarei assegurado aqui.
Obrigado, meu amor.