Estava em casa sozinha, minha mãe, meu padrasto e meu irmão saíram e como sempre fiquei sozinha em casa,(Claro por opção minha).
Talvez eles demorem, então vou botar Supernatural (minha série favorita) pra ver, mais antes vou comer, ando até a cozinha preparo um sanduíche pra mim pego Café e quando vou voltando pra sala, Não acredito no que vejo deixo a minha xícara de café cair e quase o sanduíche cai da minha mão.
Fico olhando pra eles de boca aberta como isso é possível?! Claro que eu meio que desconfiava e resava pra ver eles um dia, mais me pegaram meio que "desprevenida".
São eles Sam, Dean e Castiel! Parados olhando pra mim, quase tive um enfarte.
O Castiel foi o primeiro a falar alguma coisa.-Você é Katterine Morgan Gresse?
Abro a boca pra falar mais fecho de novo por que não tenho palavras, será que se eu der o grito que está entalado na minha garganta eles se assustam?!.
Balanço a cabeça afirmando, respiro fundo e me acalmo mais.
- e vocês são Sam,Dean e Castiel? Ou são uma alucinação?- falo a última frase baixo, mais acho que eles escutaram por que Dean deu uma risadinha.-Sim somos- o Sam que fala.
-perai quer disser que eu tenho os melhor... os Winchester e um anjo do senhor aqui na minha frente?! OMG! Mais perai o que fazem aqui?! Vocês são de outro universo paralelo.
Castiel me olha
-Estamos aqui por que precisamos de sua ajuda sei que sabe como derrotar a Amará e tem que nos ajudar.
- perai, perai, perai vocês- faço um sinal com a mão apontando pra eles- querem minha digníssima ajuda pra derrotar a irmã do Chu... quer disser Deus?- eles assentem com a cabeça, se eu ajudar a eles eu vou estar mudando o destino e não vou saber de mais nada- sinto muito rapazes mais não, Not.
Começo a ajuntar os cacos de vidro da xícara quebrada, minha mãe vai pirar quando ver que quebrei mais uma xícara dela, Tianna vai pirar quando contar que vi os Winchester eo Castiel, mesmo que eu quisesse pular neles e abraçar, não vou bancar a Doida desmiolada mesmo que eu seja kkkkkkkkk.-como não? Você tem que nos ajudar milhares de pessoas podem morrer por que você não está afim!- e adivinha quem falou? Se você pensou no Dean, acertou.
Olho no braço dele e não vejo a marca de Cain, a é por isso que amará saio, verdade tinha até me esquecido!- oh querido Dean não precisa dessa grosseria além do mais a marca já saio do seu braço não precisa ficar tão nervoso, e eu não vou ajudar por que se não eu mudaria tudo o roteiro do que vai acontecer.
Explico e vou para a cozinha pegar um pano pra limpar o café do chão.Mais me assusto quando vejo um homem parado encostado na pia me olhando, dou um passo pra trás assim que começou a feder a enxofre.
-Castiel, Dean , Sam uma ajudinha por favor!- praticamente grito.
Eles vem e quando vêem o demônio Castiel pega a sua espada de anjo e Dean a Faca Ruby, já Sam fica do meu lado pra me proteger, sério se eu não tivesse prestando atenção no Dean eo Demônio praticamente quebrando a cozinha inteira quase derramei uma lágrima imaginando a mamãe me dando o maior sermão, eu taria prestando a atenção no Sam Que tá mô gostoso tentando me proteger ou no Castiel que tá com uma carinha de raiva tão bonitaa.
Quando o Dean mata o Demônio ele me olha.
- agora vem com agente ou vai esperar outro demônio vir te pegar?
Aiii eu quero tanto ir mais eu tô preocupada, e se eu mudar o destino deles? E se o Jack não nascer?! Bom vou dar um jeito de tudo dar certo.
- eu vo - eles sorriram- Maais tenho umas condições - eles pararam de sorrir na hora, há pensaram que ia ser fácil? - Bom primeiro quero levar uma pessoa comigo ela é muito importante e também sabe oque vai acontecer ta ok?- pergunto eles se entre olham mais assentem- eee a outra é -nessa hora fico morrendo de vergonha- quero um abraço em cada um de vocês sério se vocês estivessem na frente das pessoas que vocês mais admiram vocês também iam querer! - Dou um sorriso tímido.
Eles se entre olham e começam a murmurar alguma coisa que não escutei, enquanto limpava o chão e quando voltei eles me olharam.
- Ok pras duas propostas - Falou o Sam com um sorrizinho que mostrou as covinhas dele, quase me derreto com a visão do paraíso.Ele vem em minha direção e me dá um abraço, sério me derreti toda agora, respirei fundo tentando guardar o cheiro incrível do seu Cabelo.
Logo depois dele vem o Dean meio desajeitado e me deu um abraço também desajeitado, respiro fundo,também tentando guardar o cheiro da loção de barbear dele quando desfez o abraço deu um sorriso meio sem jeito igual ao Sam.
Agora é a vez do Cass, ficou todo sem jeito mais me abraçou quase morri com o abraço,passei a mão pelo Sobretudo dele e logo depois ele me soltou.
Estava tão feliz mais tão feliz que pensei que estava sonhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural-Outra Dimensão
RandomDuas garotas, Fãs de Supernatural, Um único objetivo. Elas vão querer dizer o Que vai acontecer? Ou vão mentir pra que não mude o destino?