Capítulo 2

19 0 0
                                    

   Estava pegando as coisas que precisava pra levar, parece que estou sonhando e que a qualquer hora vou acordar de tão surreal que é!.

  Botei tudo que precisava e fui até a sala onde os meninos estava com os meus dvds de Supernatural corro até eles e tiro da mão deles.

- Nada de mexer em meus Dvds de SPN são muito valiosos pra mim- boto tudo dentro da bolsa que estou levando.

- então?  Partiu casa da Anna?

  Falo e eles ficam confusos

- Tianna Portman ela é que eu vou levar com a gente.

- bom como não aguento levar os 5 de uma vez vou levar os meninos pro Bunker e depois levo você ea Tianna- Castiel fala com aquele jeito calmo que eu amo.

- Ok mais não demorem minha mãe está pra voltar e se eu estiver aqui quando ela ver a cozinha dela toda quebrada é capaz dela me quebrar também- falo olhando pro Dean que... mais peraí cadê o corpo do demônio? - Ué Cadê o Corpo que o demônio possuiu?

- Bom  Katterine, o tempo que você estava arrumando as suas coisas foi o tempo que o Castiel teve pra sumir com o corpo- fala o Sam

- primeiro me chamem de Katte e segundo vamos logo que tamo demorando d+.

  Eles logo se vão e não demorou muito o Castiel aparece de novo.

-Vamos? - Fala meio sem graça, aiiii já falei que amoo ele?!

- Claro, mais você sabe onde é a casa da Anna?!

-Bom sim

   Dou um sorriso sem graça e ele toca meu braço eu fechei os olhos quando abri estávamos dentro da casa da Anna.

- ANNA! - grito e ando até a cozinha/Quarto e ela tá lá jogada na cama como sempre.

  Ela me olha com a testa franzida e se levanta e quase cai de novo quando ve o Cass do meu  lado, bom até eu cairia se tivesse no lugar dela.

- C-o-om-o? - ela não para de olhar pro Castiel e meio que eu fiquei com ciumes.

- te explico depois! Mais um resumo de tudo, é que eles querem a minha ajuda pra derrotar a Amará e eu topei ajudar se você fosse com agente - falo rápido d+ eu acho por que ela ficou mais confusa ainda - olha se você não se arrumar agora eu juro que vou sem você!

  Assim que falo isso ela sai correndo pro guarda roupa dela  e pegando as voisas que precisava no outro quarto, enquanto eu eo Castiel ficamos no Cozinha/Quarto onde a encontramos.

Olho pra ele

- então por que  eu? tem várias garotas por aí que também sabe da história completa.

  Ele me olha

- o por que eu não sei direito mais no céu era o seu nome que falaram,  que iam atrás de você e decidimos te pegar primeiro por que acho que você é meio importante pro céu e pro inferno só não o por quê.

- Ata

- mais é verdade que você sabe oque vai acontecer?  E sabe o que aconteceu antes?

  Dei um sorriso

- Sim eu já vi oque vai acontecer e oque já aconteceu, sobre a Naome ter meio que ter te controlado pra pegar a placa dos anjos e quase matou o Dean por isso ou quando os Anjos caíram  e quando você se recusou a castigar o Dean quando a Hanna eos outros anjos pediram,  Sabe Castiel eu te admiro muito e você tem que saber que é o melhor anjo do senhor que existe pelo menos pra mim e pro Fandon inteiro que acompanhou Supernatural desde o começo.

Quando termino de falar ele ia falar alguma coisa mais a Anna chegou.

- Vamos?! tô pronta!

  Balanço a  cabeça afirmando eu sei que a Anna tá quase explodindo de felicidade por dentro.

  Castiel nós leva até o Bunker e vejo os meninos sentados em uma daquelas mesas que tem no Bunker, Anna se segurou em mim  pra não cair quando viu os meninos.

-Anna você já conhece eles e meninos essa é a Tianna ou Anna

  A levo pra perto dos menino e me cento em uma cadeira em frente a eles e Anna faz o mesmo ainda olhando eles eo Castiel que acabou de sentar do lado do Sam, quê isso gente é muita coisa bonita misturada.

- Bom eu também vou me apresentar, sou Katterine Morgan Grese, tenho 20 anos e amo SPN- falo sorrindo - falem alguma coisa esse silêncio tá me matando.

- B-om eu sou Tianna Portman tenho 21 e também amo SPN e sou melhor amiga dessa doida aqui - diz apontando pra mim

- haaaa agora eu sou a doida? Quem foi que passou do lado do Garoto que a Lari achava bonito e disse quase na cara do desconhecido que ele não era tão bonito assim?! Em?!

Ela me dá uma cotovelada pra mim parar de falar, bom eu sou assim alegre mais a Anna é mais só que ela tá com vergonha agora mais logo passa.

Reparo que o Dean deu risada eo Sam tava segurando o Risinho já o Castiel tava com cara de paisagem.

Supernatural-Outra DimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora