A descrição de viver em uma prisão inacabavel e infinita é impossível... só quem vive entende... existem tantos tipos de prisões... mas todas elas causam sofrimento e as vezes te matam aos poucos... e quanto mais você espera pro dia do cumprimento da sentença acabar... mais lento o tempo se torna... os segundos viram décadas... os minutos séculos... e as horas milênios....
Eu sei que eu disse que todas as prisões são importantes e causam sofrimentos mas infelizmente eu só posso explicar a minha prisão, o que eu to querendo dizer é que... não importa se você ouve que o seu problema é pior ou menos pior... todos merecem atenção e tratamento... e se ninguém te ajudar... você precisa encontrar algo e se agarrar a esse algo para assim te dar forças para esperar o dia em que você sairá dessa prisão... Eu sei... Eu Sei que existem dias que você acredita que nada de bom sequer existe no mundo... tudo bem... Eu to assim agora... por isso pesso perdão pelas trevas que irão adentrar nesse capítulo, mas... precisamos nos entregar uma hora... uma hora... cansamos... Mas isso não quer dizer... que iremos deixar tal escuridão nos possuir por completo. Por isso peço que tenham paciência, força e garra... pois um dia o arco-íris irá aparecer e nesse dia você verá como valeu apena suportar toda aquela dor.
Chega de enrolação /0/ vamo pra história!
~ ~ ~ ~ ~ ~ Mais Um Dia ~ ~ ~ ~ ~ ~
Sabe? Vai ser difícil escrever aqui... porque não tem nada de extraordinário na minha vida... na verdade... Eu diria que tais palavras cravadas aqui não deveriam ser lidas pois estão mergulhadas em um profundo abismo de escuridão e solidão... e isso não só é muito tédioso... como também não é o tipo de história que as pessoas devam ver... pois elas precisam de uma luz... uma prova de que nem tudo está acabado... Mas.... Eu preciso mostrar que o arco-íris só vai vir depois da tempestade.
Você sabia que a cor azul está associada a depressão?
Eu não sei você... Mas pra mim é como se qualquer coisa com um tom mais calmo de azul refletisse o que eu sinto todos os dias.
Apenas vejo o lado negativo das coisas, importa a situação... e isso cansa... cansa sentir um vazio... cansa não estar mais viva... por que as pessoas não entendem isso???
Claro que não entendem... eu disse, não disse? É uma sensação indescritível... então só quem sente vai entender...
Sabe... o mar de trevas tem um limite... se você se deixar cair tão profundamente... pode ser que você não encontre mais o caminho de volta... por isso... quando você quiser um tempo... pra deixar se afundar... vá até aonde ainda da p ver a luz... aonde você vê pelo menos um ponto luminoso... uma única esperança é o suficiente para te puxar de volta e você voltar para a luta... eu sei sei é cansativo... cansativo se odiar... cansativo não ter forças... cansativo ver o quanto "os outros são melhores que eu" é cansativo principalmente porque nos criticam... e isso só piora as coisa... notas... vida social... emprego... casa própria... contas... SONHOS! O FUTURO! será... se temos um futuro? ... a sociedade é muito exigente... ipocrita... preconceituosa... violenta... egoísta... o mundo... é assim... e isso nos afunda... os próprios pais destroem os filhos, a própria família destrói uns aos outros, prejudicam o planeta que serve como lar pra eles... matam animais por diversão... se matam por diversão... torturam por prazer... pisam nos seus iguais para se sentir melhor... diminuem os que são diferentes.... tudo.... tudo isso... faz com que pessoas... inocentes... afundam...
Sabe? Na morfologia do fundo marinho... Sim, É assim que eu vou explicar como funciona o mar de trevas, enfim... continuando... o nível mais profundo que existe são as marinas, que está localizada em uma foça, por isso esse lugar é conhecido como a foça das marinas, enfim essa foça eu diria que seria o nosso gamer over, as marinas seria o nosso alto nível de tristeza... dor... depressividade... acho que se você chega tão profundamente no mar de trevas... deve ser absurdamente difícil sair de lá outra vez... talvez não seja impossível... mas eu reconheço que deve ser difícil... sabe?... ninguém consegue ser 100% forte... 24hrs forte... por isso eu escrevi esse "desabafo" e também... pra talvez abrir os olhos de algumas pessoas... que não sente isso... para assim... poder ser uma âncora e puxar quem está nas marinas... ou até mesmo quem está menos fundo no mar de trevas... a quantidade... profundida... desse mar em que uma pessoa se encontra... não deve ser comparado... todos precisam de uma âncora... então... por favor... não julgue... e se não quiserem te dizer os motivos que formam tal mar... não nos abandone... tente distrair... isso pode fazer com que a pessoa vá para águas maus rasas... e isso já é um começo... e pra você... que se sente nas marinas... ou afundando cada veis mais... lembre-se... o arco-íris só vem depois das tempestades...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prólogo - Uma Torta de limão
FanfictionATENÇÃO : Esse é o prólogo da história Pílula Azul e Torta de Limão. A pílula azul citada na história e no título não é a mesma que possui como objetivo a estimulação sexual e sim um significado metafórico que será explicado no prólogo a seguir. AT...