Final

288 6 0
                                    

Algumas semanas depois

Nina

Depois do open onde o gaston se declarou para mim, muita coisa aconteceu, eu comecei a patinar na equipe do roller nunca pensei que em dia isso aconteceria, e eu estou muito feliz de patinar juntos com os meus amigos, eu também voltei a postar no blog da felicity for now mais agora todos sabem quem eu sou não preciso mais me esconder atrás da tela do tablet. Daqui a pouco vai ter uma competição super importante para o roller se ganharmos vamos nos tornar a equipe vencedora de patinação da Argentina e vamos disputar nos mundiais de patinação que acontecerá nos EUA.

Luna:nina...nina

Nina:oi amiga

Luna:vem a competição já vai começar daqui a pouco e a nossa hora de entrar.

Nina:eu estou super nervosa luna, vai que eu caia no meio da apresentação.

Luna:vai sair tudo perfeito se deus quiser nina e se você cair e só se levantar e continuar a patinar que vai dar tudo certo.

Nina:você tem razão amiga, então vamos assistir as equipes adversárias.

Eu e a luna fomos ver as equipes através de um telão do roller.

Gaston:nina

Nina:oi gaston

Gaston:e como você está

Nina:estou um pouco nervosa, mais a luna já me acalmou  um pouco.

Gaston:eu também estou meio nervoso para patinar mais estou tentando não pensar muito nisso.

Nina:entao você poderia me ensinar a não pensar nas coisas, porque para mim isso é impossível.

Gaston:eu vou estar junto com você em qualquer coisa que acontecer.

Nina:por isso que eu te amo

Gaston:eu te amo mais

Então eu e a nina nos beijamos, mais logo fomos interropidos pela jazmin falando que já esta na nosso hora de entrar na pista.

Juliana:agora com vocês a equipe do Rollerrrrrrrrrr

Patinamos com a música siempre juntos.

Juliana:essa foi a equipe do Roller com uma apresentação incrível, agora vamos dar um entervalo e logo voltamos para dar o resultado.

Luna:mandamos super bem pessoal, tomara que ganhemos.

Matteo:parabens para todos fomos super bem fizermos a coreografia sem nenhm erro.

Jazmin:o nosso figurino era o melhor de todas as equipes que se apresentaram se fosse só pelos figurinos já eramos ganhadores.

Delfi:acontece que não é so pelos figurinos.

Jazmin:eu já sei delfi

Âmbar:meninas parem de brigar o importante e que todos patinaram super bem e se ganharmos foi porque fomos uma equipe.

Luna:a âmbar tem razão pessoal, nos somos uma equipe e aconteça o que acontecer sempre estaremos juntos.

Matteo:sempre estaremos juntos nos piores e nos bons  momentos.

Toda equipe se abraçou por alguns instantes.

Depois de alguns minutos esperando finalmente chegou a hora do resultado, chegou a hora de sabermos a equipe vencedora.

Juliana: estou aqui com os três envelopes na mão onde contém o nome do 1,2 e 3 lugar, vamos começar.

3-o terceiro lugar vai para equipe patins de fogo, parabéns para equipe.

2-o segundo lugar vai para equipe patins nas nuvens ,Parabéns para a equipe.

1-e agora chegou o momento mais esperado da competição quem será que ficou com o primeiro lugar isso vamos descobrir agora. E o primeiro lugar ficou...........com a equipe.......do.......ROLLERRRRRRR, Parabéns a equipe vencedora.

Luna:ganhamos não posso acreditar

Nina:ganhamos

Matteo:isso não e um sonho ganhamos vamos disputar o mundial

Todos nos abraçamos e fomos receber o troféu.  Depois de recebemos o troféu fomos tirar fotos e fomos para a conferência de imprensa.

Nina

Depois que sairmos da conferência eu fui para a casa e o gaston foi me acompanhar até lá. Até que eu levei um justo com o meu telefone tocando .

Ligação off

Xxxx:poderia falar com a Nina Simonetti.

Nina:sou eu mesma

Xxxx:estou ligando da revista de patinacao MOREL , estamos ligando para avisar que você foi aceita para escrever materias sobre patinacao, então você começa amanhã mesmo.

Nina:muito obrigada amanhã eu estarei ai.

Xxxx:estamos te esperando.

Ligação on

Gaston:quem era nina

Nina:eu não posso acreditar no que acaba de acontecer.

Gaston:o que aconteceu nina

Nina:eu fui chamada para trabalhar na MOREL a melhor revista de patinacao da Argentina.

Gaston:parabens nina sabia que essa vaga já era sua..

Nina:vou realizar o meu sonho eu achei que nunca iria trabalhar na MOREL.

Gaston:nada e impossível nina, só basta você acreditar que tudo acontece.

Nina:verdade eu nunca pensei que estaria patinando e que conseguiria um emprego na MOREL mais eu consegui.

Gaston:nada é IMPOSSIVEL.

nina:agora eu sei que nada é IMPOSSÍVEL e que tudo o que queremos podemos conseguir.

                      ♡♥♡♥♡

FELICITY FOR NOW

en cada ventana hay
Una luz que ilumina
Un sueño que
Nadie puede apagar
Animate a descender
Tus propios
Sueños

Felicity for now

Fim

                   

O  IMPOSSIVEL GASTINA 2Onde histórias criam vida. Descubra agora