AVISO: Mantenha em mente que isso é uma obra de ficção, é apenas uma história e apesar de ser uma fanfic de artista (BTS), não tem relação alguma com os artistas de verdade. Quando escrevo algo, eu separo o que é real, apenas dou uma cara aos personagens da minha história utilizando pessoas que gosto e admiro tanto, mas na hora que eu transformo isso em uma fanfic, deixa de ser real e não tem relação com as pessoas que eles são de verdade, eu não os conheço realmente e isto aqui é apenas uma forma de exprimir a minha criatividade através da escrita. Tanto que eu sempre digo "Ai o Jungkook da fanfic" ou o "O Jimin de Yolo, Yolo", porque eu criei um universo novo aqui, sabe? Não são os meninos que a gente conhece e talz.
E na verdade acho que fanfics podem ser uma parte divertida do fandom, se não for levada a sério demais e for tratada com responsabilidade, sei que muita gente passa dos limites tanto como leitores ou como autores e por isso que queria deixar esse disclaimer. 2beijos
---
ORIGINALMENTE POSTADA COMO UMA ONESHOT NO DIA: 12/06/2018
Notas iniciais: Eu tive essa ideia quando estava conversando sobre ABO e uma amiga (Alle rs sempre ela) disse que não iria sobreviver se estivesse nesse universo porque ela é meio alérgica a cheiros, tipo perfumes e essas coisas. Minha avó que odeia praticamente qualquer perfume também serviu de inspiração. Aí eu criei esse plot né, espero que gostem! Jungkook virginiano em toda a sua glória! kkkkkkk zoas.
Esgotei os sinônimos de cheiro com essa fic, boa leitura.
-
Capítulo 01: Sensível
Desde que era apenas uma criança, Jungkook sempre fora muito sensível. Não no quesito de sentimentos, que se magoa com qualquer coisa ou algo do tipo, mas sim para cheiros.
Se algum adulto se aproximasse e simplesmente dissesse "Que filhotinho fofo" e fosse marcar o pequeno com seu cheiro, esfregando os pulsos — assim como era típico da espécie, feito no intuito de envolver as crianças num aroma amigável — iria acabar pagando um mico. O pequeno Jeon não deixava que ninguém o marcasse daquela maneira, faria questão de torcer o nariz e colocar a língua para fora como se fosse vomitar, o que sobrava para os pais do menino que iriam sorrir constrangidos, pedindo desculpas pelo comportamento do filho.
"Ah, ele está resfriado, não liga não" eles diziam enquanto soltavam um riso sem graça.
Seus pais nunca o ensinaram isso e os mesmos não tinham problema nenhum com aromas, o que acabava por deixar a situação ainda mais confusa. Levaram Jungkook ao médico para saber que condição era aquela e acontece que o menino era um tanto alérgico, uma característica própria raríssima entre os lobos e meio problemática se você iria estar rodeado de alfas e ômegas o tempo todo. Mas como o passar do tempo, o menor foi se acostumando um pouco — sério, só um pouquinho —, ele gostava de manter a maior distância possível de alguém que exalava um aroma consideravelmente forte como alfas ou lúpus, esses últimos eram os piores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroma - jjk + pjm [ABO]
Fanfiction[COMPLETA] O que acontece quando você junta um alfa sensível a odores com um Jimin super cheiroso? Durante toda a vida, Jungkook nunca suportou o cheiro de ninguém, mas parecia que um certo ômega estava doidinho por seu aroma. ― ABO Jikook/Kookmin...