Capítulo 03: A essência favorita

27.1K 3.3K 1K
                                    

Capítulo 03: A essência favorita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 03: A essência favorita

Sentia todo o seu corpo leve, como se estivesse despertando de um longo cochilo. Os olhos pesados se abriram lentamente para encarar o teto branco e foi então que levou um susto. Como assim teto branco?

Sentou rapidamente e percebeu que, de fato, estava em uma cama de hospital. Tentou lembrar dos últimos acontecimentos que o fizeram parar ali e congelou ao ver seu ômega — se é que ainda poderia chamá-lo assim depois de todo o mico — lendo uma revista de pernas cruzadas. O mesmo levantou o rosto depois de notar que o parceiro tinha acordado.

— Jungkook! Meu Deus você está bem? — Foi até o moreno rapidamente, colocando a mão em sua testa e encarando seus olhos para checar se ele estava realmente bem.

— Estou sim, gatinho, escuta-

— Escuta você! — Já que não havia problema nenhum então poderia ouvir a bronca e conversar todo o assunto que Jungkook vinha adiando faz tempo. — Jungkook, por que você não me contou, seu miserável?! Eu achei que tinha te matado!

Realmente, ver o alfa inconsciente após o início do cio é algo que você nunca esquece. Jimin achou que seu cheiro irresistível tinha causado aquilo, mas depois soube que a realidade era bem diferente.

— Então você já sabe da minha... Sensibilidade? — O moreno estava tão envergonhado, tampava o seu rosto vermelho com as duas mãos, não tinha coragem de encará-lo agora. Já era, iria perder o seu namorado.

— É, eu sei. Precisei ligar pra sua mãe, tu tem noção disso? Ela me contou tudo sobre a sua alergia. — comentou exasperado. Estava cheio de frustração sexual e chateado porque o cara que amava e considerava ser o alfa certo, mentiu a ponto de colocar a própria saúde em risco. — Por que você não me contou, Jungkook?

Jungkook. Não era 'Jungkookie', 'amor' ou até mesmo 'alfinha', só Jungkook. E sendo exagerado do jeito que era, logo sentiu seu coração partir apenas com aquilo.

— Eu... Me desculpe, Jimin. — Era hora de ser honesto. — Eu não queria ter omitido isso de você por tanto tempo, deveria ter te contado desde o início, mas eu pensei que você não gostaria de ficar comigo sabendo disso. Como eu poderia falar que seu cheiro não me faz bem, todo mundo acha o seu cheiro maravilhoso, mochi. Você merece alguém que aprecie isso da maneira que- — Nem percebeu que havia começado a tagarelar até sentir os lábios do loiro nos seus, suavemente.

— Ei, calma. — disse acariciando suas madeixas escuras num gesto reconfortante. — Presta atenção, eu não me importo se você gosta do meu aroma ou não, eu só te amo e quero você saudável do meu lado. — Sorriu vendo aqueles olhinhos brilharem do jeitinho que amava. — Claro, se você não se sentir enjoado seria melhor né. Eu posso usar inibidores de cheiro sei lá, não tem problema. Vamos ficar juntos por um bom tempo.

Aroma - jjk + pjm [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora