Quase no ensino médio ^^

18 1 0
                                    

Querido diàrio,

Meu nome é Anna, tenho 14 anos (quase 15) e estou iniciando meu quinto diário, bom sempre que comeco um diário nunca termino.. as vezes deixo de escrever e não escrevo mais... mais dessa vez vai diferente eu juro.. Agora vou falar sobre o meu dia.

Hoje foi meu penùltimo dia no 9 ano, ontem recebi a noticia de que passei... Que bom estou MUITO ansiosa pelo ensino médio manoo, vai ser muito  legal.... Ou não... Minhas melhores amigas irão estar longe de mim vai ser tudo novo com gente que eu nunca vi na vida.. Tomara que me aceitem...

Bom voltando ao meu dia, eu e minha amiga resolvemos cabular aula hoje afinal, não faz sentido ir a escola eu passei de ano, e faltam apenas dois dias para acabar. Eu e minha melhor amiga fomos até a praça passar um tempo vestimos um casaco por cima do uniforme para sermos mais discretas, sentamos em um banco e começamos a falar de coisas normais do cotidiano, até que, Ana Julia (minha melhor amiga) abre a mochila e tira de lá um vinho barato. Ela disse "Ah vamos tomar é só para experimentar e fechar o fundamental com chave de ouro" na hora eu olhei para ela e disse: "Julia ta maluca a gente só tem 14 anos, estamos cabulando aula e você ainda quer beber, ta doidona", ela riu e respondeu "Ainda não mais vou ficar" eu vi ela beber aquele vinho com tanto gosto que acabei bebendo também... resultado ficamos bêbadas na praça, cantando *Teen idle*.

Até que para nossa "sorte" a mãe da Ana Julia nos encontrou e nos levou para casa, estou de castigo affz, maldito vinho barato, Agora é 01;00 da manhã estou sem celular com dor de cabeça e escrevendo no diário. Bom vou dormir é o melhor que eu faço.

-Anna





You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 02, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Diário de AnnaWhere stories live. Discover now