alguns dias antes!! Capítulo Três

14 3 3
                                    

Então alguns dias antes eu e a Hale resolvemos sair com nossos amigos para podermos se despedir.
A gente marcou numa lanchonete às 18:00 PM.
Algumas horas depois...
A gente se encontrou, com 3 amigas e 3 amigos,O Henry, William,Jason, Laura, Elizabeth e a Carla.
Nois pedimos um hambúrguer para cada um e um açaí para cada um.
A gente ficou conversando por muito tempo,até que vi que já era 22:00PM Me despedir de todo mundo, e quando fui embora o Jason me ofereceu uma carona,e claro eu aceitei,eu tenho um crush Pelo Jason então fiquei muito feliz.  chegando na minha casa,Jason me deu seu número novo e falou que gostava muito de mim,eu respondi -Eu também gosto muito de você, e ele comecou a chegar muito perto de mim e quando vi já estávamos se beijando!! Fiquei MUITO FELIZ e me despedir dele e entrei na minha casa.
NO DIA SEGUINTE!!
AAAA HOJE JA É O GRANDE DIA, Acordei as 04:00AM porque meu vôo era as 6:00AM.minha mala já estava pronta então tava bem tranquilo.
As 5:00 AM estava na casa da Hale para buscar ela,e fomos para o aeroporto,chegamos lá arrumamos tudo sobre o desembargamento e taus...
Entramos no avião,estávamos muito felizes
Quando o avião decolou eu quase morri de medo, A Hale estava desesperada e começou a apertar minha mão com a maior força,a gente nunca tinha viajado de avião então era uma coisa totalmente diferente.
Depois de muitas horas chegamos em Miami!!!

*Então Gente esse foi o capítulo Três,oq será que vai dar esse beijo do Jason e da Maggie??,oq será que vai acontecer com elas em Miami? Será que a Hale vai ficar com o Irmão Da Maggie??*

Uma Aventura em MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora