Capítulo Catorze

112 15 5
                                    

No dia seguinte, Jungkook andou até a escola praticamente se arrastando. Passou a noite inteira escrevendo coisas aleatórias e não dormiu por conta da insônia. Odiava isso, mas não fazia a insônia uma coisa completamente ruim. Gostava de usar esse tempo para fazer coisas que esqueceu de fazer durante o dia.

Enquanto andava em direção a sala onde teria sua primeira aula, torceu para não encontrar Hoseok. Ou Yoongi. Ou Taehyung. Pensar nisso lhe causava calafrios e andou o mais depressa possível, entrando na sala e sentando em uma das cadeiras da frente. Pegou os cadernos tranquilamente, colocando em cima da mesa enquanto os outros alunos entravam na sala.

Suspirou pesadamente quando viu o rapaz de cabelos escuros entrar no local com um sorriso encantador. Taehyung era realmente muito bonito, em qualquer hora do dia. Tudo ao seu redor parecia apagar com sua presença, era isso que Jungkook pensava. Era lindo, como uma obra de arte. O mais novo se sentia em um museu ao observar o mais velho.

Os olhos de Taehyung encontraram os de Jungkook, fazendo que o mais novo ficasse tão nervoso a ponto de abaixar a cabeça rapidamente e encaixa-las entre os braços cruzados em cima da banca. O mais velho apenas sorriu, aquele sorriso fofo e retangular, ao observar Jungkook. O achava tão fofo e sexy que não sabia lidar. Queria Jungkook, isso era certeza.

(•••)

Depois de passar três aulas inteiras tentando se controlar para não mandar mensagem para o mais novo, Taehyung levantou o mais rápido que pode da cadeira, indo atrás do corpo alto e magro de Jungkook pelos corredores. Deixou os amigos de lado para que, enfim, pudesse ter uma conversa de paz com o garoto. Era o que mais queria agora, ser mais íntimo de Jungkook. Sabia que, para ter algo a mais com ele, teria que conseguir mais intimidade.

Seguiu o mais novo pelos corredores e depois de muito andar pela multidão de adolescente eufóricos, chegou na biblioteca. Sorriu, imaginando mesmo que ele estaria naquele local da escola. Andou por mais alguns segundos até encontrar Jungkook encostado em uma das estantes, no canto, sentado no chão e com fones de ouvidos. Sua expressão era de concentração, segurava um pequeno livro vermelho entre as mãos.

-Então é aqui que você se esconde. -Taehyung disse ao sentar no chão, acompanhando o mais novo.

As bochechas de Jungkook ficaram rosadas no exato momento em que reconheceu a voz grossa ao seu lado. Tentando disfarçar a timidez, sorriu sem graça e fechou o livro, deixando o mesmo de lado.

-Acho que agora não é mais um esconderijo.

-Pelo menos você tem companhia agora, não é? -o Kim perguntou enquanto se aproximava um pouco mais de Jungkook, deixando que seus ombros ficassem lado a lado.

-Isso é verdade. -o mais novo mordeu o lábio inferior, meio incerto- O que aconteceu? Digo, você sempre fica com seus amigos no refeitório, então meio que não entendo o motivo de estar aqui.

-É bem simples. -Taehyung deu de ombros, olhando para os olhos negros do mais novo- Eu queria estar com você.

Jungkook abaixou a cabeça, envergonhado. Ele era tímido demais pessoalmente e solto demais pelas redes sociais. Precisava mudar isso, pelo menos na frente do jovem. Não queria ser duas pessoas para Taehyung, queria ser ele mesmo.

-É bom que esteja aqui. -teve coragem de proferir e recebeu uma risada fraca do mais velho.

-Então, o que você estava lendo?

Os dois garotos continuaram conversando sobre coisas aleatórias, achando mais coisas em comum do que imaginavam. Quadrinhos e filmes de heróis deixaram os jovens mais familiarizados, rendendo várias risadas e disputas por qual era o melhor herói da história. Para muito aquele assunto era banal. Para eles, era um começo de uma nova paixão.

Do you really like me?Onde histórias criam vida. Descubra agora