Mal Conheço e Já Odeio

27 1 0
                                    

Samanta on

O dia começou, parece que o sol beija minha testa para eu levantar da minha cama, bom... isso é difícil para mim.

Levanto da minha cama com preguiça, vou ao banheiro e tomo meu banho, me arrumo e desço as escadas para preparar meu café da manhã e dar comida para minha gata, depois saio de casa e vou para faculdade.

mesmo que não pareça a vida de um jovem é difícil, trabalhar e estudar é complicado.

Ao chegar no pátio  faculdade me deparo com uma cena horrível.

- O que você está fazendo?- falo espantada .

- isso não é da sua conta garota!- um garoto de jaqueta azul, calça preta e blusa cinza me empurra para trás, enquanto está batendo em outro garoto de moletom vermelho.

- Então você precisa bater nos outros... para se sentir superior , você é um ser abominável, sabia?- falo isso na intenção de provocá-lo.

- o que você disse?? com quem pensa que está falando??- como pensei,  esse garoto de jaqueta azul é pavio curto.

- Quer saber? não vou perder meu tempo com vocês!- o garoto de jaqueta azul vai embora, muito bravo.

- Caio! Desculpe!- garoto de moletom vermelho começa a pedir desculpas para esse tal de Caio.

- E você está bem?- falo isso enquanto ajudo ele a levantar.

- Estou sim, qual é o seu nome? Para que eu possa lhe agradecer... de maneira adequada.

- Samanta, e o seu?

-M- Matheus, Obrigado por me ajudar com meu irmão.- ele fala isso com o tom de voz triste.

-E- ele era seu irmão???- falo surpresa.

-sim...- ao falar isso ele olha para o chão com uma cara triste.

Escuto o sinal bater e percebo que já estou atrasada.

- tenho que ir... até mais Mateus!- aceno para ele e ele acena de volta, enquanto estou indo em direção a minha sala.

Sem Querer Estamos Ligados (Descontinuada)Onde histórias criam vida. Descubra agora