Caio on
Acordo com muita preguiça, vou ao o banheiro e faço o que tenho que fazer,quando termino vou direto para a cozinha fazer alguma coisa para comer.
Logo depois de comer vou acordar meu irmão, estranho, geralmente matheus acorda primeiro que eu.-Ei, você já acordou??- falo batendo na porta.
Matheus abre a porta...ele está com uma cara muito alegre pra quem acabou de acordar.
-vá se arrumar logo! Se não vamos nos atrasar.- hoje não estou afim de faltar aula.
- Ok, ja estou indo.- Matheus fala com um enorme sorriso no rosto.
- Oque você tem?? Você está muito feliz, isso é estranho logo de manhã cedo.-digo olhando para o seu enorme sorriso.
- N-não é nada.- ele fala corado.
- é uma garota, né!?- falo com um sorriso, e isso deixa ele mais vermelho ainda.Meu irmão tem um histórico de se apaixonar facilmente.
- NÃO.- Matheus corre para o banheiro.
Depois de um tempo e se arruma e nós vamos para a escola.
Caio off
Samanta on
Já estou na sala de aula, lendo meus livros e escutando minhas músicas como de costume.
Alguém abre a porta da sala e esse alguém é o Matheus.- Como vai Matheus?-falo acenando para ele.
- Vou bem.- Ele fala olhando para o chão.
-ei, o que foi?- reconheço alguém desconfortável quando vejo.
- Nada, eu só estou cansado!
- sei...- respondo com indiferença.
Depois de um tempo com um silêncio infernal, Caio aparece com o Luan, os dois rindo e quebrando todo aquele momento de silêncio.
- Ei, você precisa me ensinar isso!!- Caio Fala com um caderno em suas mãos.
Pego o caderno das mãos dele e dou uma olhada no assunto, eu não sou nerd, mas, o assunto não é tão dificil assim.
- Eai, vai me ensinar? ou você está mais perdida que eu? - ele diz de uma maneira debochada.
- bom isso é bem simples, você só precisa...
Sou imterrompida pelo celular, e infelizmente é a pessoa que eu menos queria que me ligasse.Encaro o telefone por alguns instantes pois não sei oque fazer.
- Eai... vai atender?- Caio diz de um jeito mal educado.
- B-bem vou atender ali e... daqui a pouco eu volto. - Falo de uma maneira desajeitada.
Saio da sala e vou para o corredor que por sorte está vazio.
Samanta off
Caio on- Mas que diabos!? Ela realmente é mais misteriosa do que eu pensava.
- quem era? - Luan pergunta confuso.
- Não sei... mas vou descobrir.
- Ué, ela parecia estar bastante preucupada e você parecia se preucupar também. - ele diz desconfiado.
- bem, e que ontem quando eu estava procurando ela, eu há encontrei chorando...
- E o que você fez? - luan pergunta curioso.
- Eu observei ela e tentei ouvir o que ela dizendo mas não consegui ouvir muita coisa.
- Fala logo! O que você ouviu? - ele realmente é quer muito saber o final...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Estamos Ligados (Descontinuada)
Lãng mạnNos conhecemos de jeito ruim, mas, de alguma forma... creio que nossos destinos estavam ligados.