um anjo me leva pro céu

6 0 0
                                    

Eu segurei a mão dele era  fria não estava entendo nada que estava acontecendo só queria voltar pra minha cama

- nós vamos pro céu?

- sim vamos falar com o mestre
-o mestre?  Você que dizer Deus?

- não nenhum anjo fala com ele vamos falar com o oráculo ele vai conversar com você.

-okay.

Então ele me abraçou forte eu virei o rosto pra não cora ai lembrei estava morta.

-não se preocupe estou aqui

-aquele estou aqui foi muito bom me sentir segura.

-fechei os olhos quando abri estava em uma sala e vi o meu protetor ao meu lado na sua frente tinha um velho enfrente a uma bola de cristal .

-venha minha menina vamos saber o seu futuro.

-pode ir ele e tô bem .

- então o que você ve aí?

- vejo as trevas você vai enfrentar muita coisa mais também tem coisa boa vejo que ira encontrar o amor mais dera que se afastar dele por causa de uma missão.

- missão como assim? ei espera não vai embora.

-então o que ele disse?

- ele disse de umas trevas e de uma missão.

- só isso?

- sim.

Não queria contar pra ele sobre esse amor que eu iria me afastar era constrangedor.

- agora pra onde vamos mudar seu visual você precisa.

eu olhei pra baixo estava so de langerie fiquei morrendo de vergonha.

- até que você tem um belo corpo.

-seu namorado tinha sorte.

-eu não tinha namorado.

-então que dizer qie você é...

- sim sou virgem.

- nossa você morreu virgem tinha que der aproveitado a vida.

- mais e você é virgem?

-eu?lógico que não perdi minha virgindade na nona série com ima garota mais velha que eu estavae sentido o cara aí eu morri.
- nossa que sorte a sua
- tá agora temos que mudar seus trajes.
Entramos numa sala onde tinha  umas garotas todas lindas fiquei com vergonha.
Ele disse:
- entre elas vão arrumar um traje para você e umas asas.

-asas?

- sim todos os Ags têm asas.
Ele me empurrou pra dentro tô guarda roupa.

uma bela garota loira veio deu um beijo no henry,me deu uma pontada de ciúmes,ela me puxou.

-então o que temos aqui bom vamos tá uma repicada nesse cabelo colocar um vestido e um lindo par de asas e pronto.

         O anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora