{ não revisado}
-Então... - olhei para baixo evitando olhar em seus olhos - não é nada, você nem se importa! - digo tentando ao máximo evitar o assunto
- quando se trata de alguém chorando nada mais importa... pode me dizer? Quem sabe eu posso ajudar
- okay, então tudo começou quando eu tinha 10 anos, eu tinha acabado de ganhar um vizinho novo, o nome dele era Matteo, eu era 2 anos mais novo que ele, eu vivia na casa dele e ele na minha, vivíamos juntos até que em meu aniversário de 14 anos eu comecei a sentir algo além de amizade por ele, era mais intenso que isso. Com o tempo eu fui percebendo que o mesmo sentia o mesmo por mim, os abraços eram mais carinhosos, ele começava a dar beijos na minha bochecha e me fazer cafunés, eu sei que vai dizer que isto é normal entre amigos mas eu sentia que avia algo a mais nos abraços, em tudo! Ele me contou o que sentia por mim, semanas depois eu o pedi em namoro ficamos juntos por tanto tempo, ele me fez sentir eu mesmo, me fez sentir verdadeiro até que no nosso aniversário de 3 anos de namoro ele me traiu - fechei os olhos tentando evitar que as lágrimas saíssem - E-Ele estava lá, na minha cama, com outro homem, ele jogou todo o amor, todo o carinho, ele me jogou fora - a esta hora eu já não controlava as lágrimas que desciam pelo meu rosto- Eu rezava para que tudo fosse um sonho, a esta hora eu estava fora de mim, não me alimentava direito, mal saia da cama e quando ele tentava falar comigo eu simplesmente ignorava. Até que não ouve mais escapatória ele simplesmente me encurralou enquanto eu falava com um dos melhores amigos dele, ele tentou me beijar, eu apenas me afastei, ele tentou algo mais e eu me afastei ainda mais.... - nego com a cabeça varias vezes ainda não acreditando no que avia acontecido - ele tentou, tentou e eu não aguentava mais a companhia dele eu tentei fugir, eu... eu não acredito que ele fez isso - assim que terminei desabei em um choro de alívio e desespero, eu não havia contado isto para ninguém além da Ayla, me sentia.... Aliviado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um verão inesquecível
RomanceGregory, um garoto de 17 anos se assume gay para a família, na véspera de sua viagem "o acampamento de verão", lá ele terá de enfrentar diversos sentimentos e aventuras, quebrar barreiras e testar seus limites. Um verão inesquecível irá te mudar de...