LEIAM O AVISO NO FINAL DO CAPÍTULO
____________________
Coutinho estava sentado na cama do quarto de hotel de Jade, observando-a passar batom no banheiro. Ela olhou para ele através do espelho e sorriu. Aquele sorriso aqueceu o peito do homem, porém vê-la sorrindo fazia-o lembrar do que acontecera algumas noites atrás.Eles não falaram sobre isso, no dia seguinte ela colocou um sorriso no rosto e fazia de tudo para evitar o assunto. Quando percebia que estava prestes a ser questionada, arrumava um jeito de sair.
- O que foi? - ela perguntou, desligando a luz do banheiro e andando até ele. Philippe balançou a cabeça e dirigiu suas mãos na cintura da garota, puxando-a. Jade sorriu e entrelaçou seus braços ao redor de seu pescoço.
- Eu só estava pensando... - começou a dizer. Jade ergueu ambas as sobrancelhas, curiosa - Aquela noite... - Jade revirou os olhos e suspirou. Antes que ela pudesse sair andando, Coutinho puxou-a pelo pulso - A gente precisa conversar sobre isso.
- Philippe, nossos amigos estão esperando a gente lá embaixo pra comemorar a gravidez da Melanie. Mais tarde a gente fala sobre isso.
- Não Jade, a gente não vai falar sobre isso mais tarde - levantou-se - Você tá fugindo desse assunto tem quatro dias e eu não aguento mais - aproximou-se dela - Jade, eu te amo - dirigiu ambas as mãos para o maxilar da namorada, fazendo-a olhar em seus olhos - E eu quero saber sobre você, quero conseguir te ajudar em momentos como aquele, para que você não precise chamar o Neymar pra te acalmar.
Jade fechou os olhos e respirou fundo, engolindo seco. Assim que abriu os olhos, encarando os olhos castanhos do homem, ela assentiu.
- Tudo bem - sinalizou para a cama - Vou te contar tudo, então acho melhor você se sentar.
FIM
________________
Vai ter segunda temporada, relaxem. Só que eu vou postar ela separadamente, ainda preciso decidir o nome e tudo mais. Não sei se vou conseguir postar ainda hoje, então não fiquem insistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pragma - Philippe Coutinho
Humor@jadelins: futebol é interessante ne? rs ↳ @carinarantes: @neymarjr arruma seus amigos pra ela ↳ @neymarjr: ok @phil_coutinho ↳ @jadelins: NÃO (social media fanfic) (philippe coutinho x oc) capa por: miduh_ Iniciada: 09/07/20...