•9• Mais forte que o animal

10K 1.3K 233
                                    

Oie, vou falar algo que não sei se está acontecendo com os leitores dessa fanfic. Me falaram que as vezes os caps ficam privados ou algo assim para pessoas que não seguem o usuário que postou a fanfic(não sei se é verdade, mas comigo já aconteceu- porém não sei se foi apenas o acaso). Se esse problema acontece com você de não receber os caps novos ou não aparecer algum para ler tente "chacoalhar" o celular(que aparece-pelo menos para mim-o suporte do Wattpad) ou seguir meu perfil. Desculpe colocar essa nota aqui mas talvez tenha ajudado alguém. Bjss e obrigada pela paciência, agora vamos ao cap:

~#~

- "Os sorrisos têm o mesmo efeito sobre a humanidade como o sol sobre as flores". Você deveria sorrir mais minha flor, mas se estiver lhe faltando o Sol posso compartilhar um pouco do meu com você. Mesmo que seja difícil, já que o motivo dos meus sorrisos está bem na minha frente.
* Joseph Addison

E assim começou mais uma manhã.

Depois daquele dia na cafeteria, Harry perguntou para Louis se poderia cortejá-lo de fato, pessoalmente, ao invés de usar "H.S." como o intermediário deles.

Mesmo um pouco com o pé atrás, o beta queria se sentir desejado e amado, mesmo que ele achasse que fosse por pouco tempo, queria se permitir ser cortejado e querido.

Então, todas as manhãs antes de entrarem para as aulas, Harry chegava com uma flor e uma frase nova.

Isso encantava o menor, ele sabia que o cacheado só fazia isso pois sabia o quanto ele gostava desse gesto.

Não era algo sexual ou para forçar algo, Styles expandia amor puro.

Louis queria receber esse amor nunca antes sentido.

Mesmo sendo meio relutante e ainda fechado sobre si, gostava desses carinhos pela manhã que vinham acompanhados de um abraço e um beijo no canto da boca (eles ainda não tinham se beijado, Harry queria que fosse no momento certo).

E quando Louis perguntou se ele não se cansava disso, Harry apenas respondeu:

-"Pessoas são como as flores
Você pode cuidar de todas as tuas flores
Oferecendo sempre a mesma água todos os dias
Por que não é exatamente o que você faz
Que às deixará felizes
Mas o tempo que você se dedica a elas..."
(Augusto Branco). Quero dedicar todo o tempo que puder a você, não são as flores o que importa ou os presentes, mas mostrar que quero estar contigo, que quero dar uma parte do meu tempo para ser melhor usado com você.

Sim, Styles era muito romântico e doce, um alfa diferente.

O que o de olhos azuis não sabia é que ele passava noites decorando frases que poderiam mostrar de alguma forma como se sente para seu pequeno, ele o conhecia e sabia o quanto ele gostava dessas coisas.

Mas nem tudo era um mar de rosas...

Obviamente muitas pessoas não gostaram dessa aproximação pública dos dois, não era comum e nem era algo que acham que era correto a se fazer.

Para que perder tempo cortejando um beta quando Styles poderia apenas o "foder"?

Uma das pessoas infelizes era Lottie, e as outras se dividiam entre ômegas apaixonadas pelo de olhos verdes e alfas conservadores.

Porém Harry iria provar que o amor é mais forte que o animal.

Sweet Creature | abo | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora