Prólogo

4.3K 197 57
                                    

                          

- Você é a menina mais feia que eu já conheci. – Diz Gregório.

- Parece um vulcão, com esse cabelo de fogo. – Diz Luísa.

- Sarnenta. – Diz Gregório, zombando.

   Como uma criança, como eu ao meus sete anos de idade consigo suportar todos esses insultos? Muito simples, eu tenho o Teg e o senhor fofinho. Teg é meu amigo imaginário e o senhor fofinho é meu urso de pelúcia, que muitas vezes sofre agressões por mim, desses meninos e meninas malvados, que na hora do recreio vem me inoportunar.

- Sabe o que vou fazer com esse urso boboca? – Gregório pergunta.

- Não. – Digo baixo.

- Eu vou arrancar a cabeça dele, olha só como eu faço! – Ele diz, e começa a arrancar a cabeça do senhor fofinho.

   De todos os insultos que levei e de todas as pancadas que eles já me deram dos meus seis a sete anos até hoje, é a primeira vez que eles me fazem chorar, eu não suporto ver o que ele está fazendo com o senhor fofinho é muita maldade.

- Chorona! – Diz Luísa a garota de nove anos que mais me odeia, sem motivos.

- Que pena que você é pobre e não poderá comprar  outro. – Diz Gregório zombando novamente.

- Greg, ela é mais feia chorando. – Diz Luísa.

  Ouço a campainha de recesso do recreio tocar, e eles saem correndo para a salas deles. Fico com o senhor fofinho sem cabeça. Limpo minhas lágrimas.

- Teg, mamãe e papai não podem saber disso, temos que esconde-lo. – Digo ao meu amiguinho imaginário.

   Corro para a sala de aula, a professora está passando a tabuada, eu adoro contas, ela faz uma pergunta e  eu respondo sem dificuldade, digo a ela uma pequena descoberta que eu fiz.

- Uma raiz quadrada é o número multiplicado por ele mesmo, e a raiz é a multiplicação de ambos, eu descobri nos livros do meu irmão. – Digo a ela.

-  Muito bem Aninha. – Ela diz e sorrir para mim.

                          
                                  ***

{Revisado}

Meu Inimigo Se Apaixonou Por mimOnde histórias criam vida. Descubra agora