Part 1

5 1 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O despertado tocou,eu levantei e fui ao banheiro fazer minhas necessidades,escovei os dentes e tomei um banho,desci as escadas,e andei em direção a geladeira,para pegar os preparos do meu café e ver o calendário,eu tomei um susto pois vi que hoje era o ultimo dia de ferias.

Emilly- Não acredito!hoje é o ultimo dia de férias.

Mãe-Bom dia.

Emilly- mãe,hoje é o ultimo dia de férias,a senhora vai sair comigo para comprar os materiais e as roupas para eu usar amanhã ?

Mãe-  Ai filha,não vai ter como eu sair com você,tenho uma reunião daqui a pouco as  11:30 hrs,e so vou sair do trabalho as 18:20 pm,chama seu namorado ou sua amiga.

Emilly- Então pelo menos deixa o cartão e eu chamo a Glayci.

Mãe- Ta bem então meu amor,toma aqui e tchau.

subi para meu quarto e liguei pra Glayci para ir comigo ao shopping 

Emilly- Oi,Glayci?

Glayci- Olá Emilly.

Emilly- Você pode ir ao shopping comigo para compra roupas para a escola amanhã ?

Glayci- Claro que eu posso,já estava querendo ir comprar roupas mesmo,na verdade eu ia te ligar agora mesmo para perguntar a você a mesma coisa,rs.

 Emilly- Então tá,me espera ai na sua porta que eu vou passar de carro

Fomos para o shopping eu comprei os materiais e já estávamos indo para a loja comprar roupas,até ai estava tudo bem pegamos as roupas e fomos pagar no caixa da loja "Armadilhas do corpo"  estava cheia de roupas no braço e para desocupar coloquei na mesa da caixa,em quanto ela estava passando as  roupas eu estava conversando com o Estevon no celular e a Glayci estava terminado de falar com o namorado dela no celular quando a atendente me perguntou"é no cheque,dinheiro ou cartão?" e então meus olhos  bateu no dela e der repente senti uma sensação estranha mas era boa, eu não conseguia falar só olhar e observar os detalhes,como a cor de seu cabelo castanho,seu tom de pele claro,olhos azuis,sua boca rosa avermelhada,e seu sorriso perfeito mas como sempre a Glayci de alguma forma me atrapalha de analisar as coisas.

Glayci-- Amiga,é cheque,dinheiro ou cartão

Emilly- É cartão...no cartão,rs rs.

Atendente- Então já pode colocar na maquininha,por favor,rs rs.

Emilly- ta,me desculpe por não te prestado atenção.

Atendente- Ok,já pode colocar a senha.

...

Atendente- Já pode retirar o cartão.

Glayci- Obrigada.

Atendente- Obrigada você e voltem  sempre! 

Se não fosse pela Glayci ainda estaria lá em choque no qual eu nem sabia o por que,voltei para casa, comi pois estava cheia de fome,subi para o meu quarto arrumei as roupas no guarda -roupas e cochilei pensando na sena que passei com aquela atendente que parecia ter a minha idade,eram 18:40 quando minha mãe chegou e me acordou perguntando como foi meu dia,eu falei que foi ótimo e voltei a dormir pois estava muito cansada. 

                                                                          EMILLY(OFF)/FERNANDA(ON)

O despertado tocou eu levantei, pois tinha que trabalha,entrei no banheiro,fiz minhas necessidades,tomei banho e escovei os dentes, sai do banheiro e peguei qualquer calça e botei a blusa do da loja,relógio já estava marcando 10:30 hrs e tenho que...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O despertado tocou eu levantei, pois tinha que trabalha,entrei no banheiro,fiz minhas necessidades,tomei banho e escovei os dentes, sai do banheiro e peguei qualquer calça e botei a blusa do da loja,relógio já estava marcando 10:30 hrs e tenho que ta na loja 11:00 hrs,desso e peço para minha mãe fazer meu café para n chegar atrasada,dou um beijo na testa do meu pai e pergunto se ele pode me emprestar o carro ... termino de tomar o café e arrumo as coisas que tem que levar para o serviço,antes de sair...

Mãe/F- Filha amanhã começa as aulas no colégio pede para pegar um pouco mas tarde de amanhã em diante e compra material e algumas roupas para amanhã.

Fernanda- Ta, vou ver se consigo pegar mas tarde no serviço.

Pai/F- Fernanda toma o cartão,compra os materiais nele.

Fernanda- valeu pai,eu ainda não recebi o dinheiro,eles atrasaram esse mês.

E fui com o carro o mas rápido que pudi...cheguei na loja 11:10 hrs ainda bem que a chefe n reclamo pois ela e muito exigente,comecei a atender  os clientes que n eram poucos,mas as mulheres eram muito bonitas mesmo,mas tive que sair do caixa para repor as roupas no lugar e então eu vi uma garota que parecia ter a minha idade e já estava cheia de sacolas de compras e roupas,percebi que ela e suas amigas estavam indo para os caixa,então terminei de botar as roupas no lugar delas e fui correndo para o caixa,sentei na cadeira e comecei a atender o mas rápido de cliente que eu pudi...consegui elas eram as próximas a serem atendida,fingi que nem tava me importando direito ela botou as roupas na minha mesa deu para perceber  que ela tinha uma tatuagem no braço e que sua pele era clara como a neve,acabei de registrar as roupas então tive a chance de ver o rosto dela porque o seu cabelo já tinha visto,era um loiro quase chegando a ficar platinado..."Fernanda- Cheque,dinheiro ou cartão senhora?"mas ela não me respondeu,desligou o telefone e olhou para mim ficou para olhando em meus olhos e  me observando,sendo sincera tam bem fiquei paralisada reparando-a,ela tinha lindos olhos azuis, sua boca rosada,e sua sua bochecha corada com uma covinha fofa que estava começando a aparecer junto ao sorriso de canto delicado,ate sua amiga falar e atrapalhar.

Amiga- Amiga é em cheque,dinheiro ou cartão?

Menina- É cartão...no cartão rs rs.

Fernanda- Então já pode colocar na maquininha,rs rs.      

Menina- Ta,me desculpe por não ter prestado atenção.

Fernanda- Ok,já pode colocar a senha. 

...

Fernanda-Já pode retirar o cartão.

Amiga- Obrigada!

Fernanda- Obrigada vocês e voltem sempre.

Tempo passou,eu já estava

Então tempo passou,eu já estava fechando o caixa para ir embora mas antes de embora tive que falar com a minha chefe  para eu pegar  mais tarde no serviço por causa da escola,ai a conversa foi loga mas finalmente conseguimos entrar em acordo.Sai fui comprar os materiais e comprai tam bem algumas roupas,comprei varias na loja onde trabalho,e algumas em outras lojas ,comprei todos os materiais da lita escolas desse ano,peguei o carro e fui embora para casa,cheguei em casa já estavam todos dormindo ,eu jantei e subi para meu quarto tentar dormir para ficar descansada para manhã,mas a sena de hoje mas cedo não saia da minha cabeça,passei quase toda a noite todinha pensando na quela menina...consegui pegar no sono e sonhar com ela.

                                                                              

                                                                                  CONTINUA...

A menina novaWhere stories live. Discover now