Pov:Emily(on)Eu acordei com o despertador anunciando que eram 05:00 da manhã, levantei e fui fazer minhas necessidades, após eu terminar de tomar banho fui escolher minha roupa para o colégio, como era o primeiro dia de aula era permitido ir de roupa casual, então eu escolhi um croped decotado na parte do seio, uma calça jeans, uma sandália mimosa de onça, e como estava meio frio um sobre tudo preto, os acessórios foi um cinto preto, um cordão gargantilha da mesma cor e um brinquinho.
Olhei o relógio que marcava 06:00 hrs, me aprecei e fui passar algo no rosto pra não chegar com uma cara de acabada no primeiro dia, em quanto me maqueava estava pensando sobre a menina de ontem na loja,(pensando-ela era linda e a boca dela meu Deus me dava vontade de...) .
Emily- Euem para com isso garota,que esquisita você- fala Emily pra si mesma.
Mãe/E- filha?- bate na porta- Já está acordada? N se esqueça hj tem colégio!- a senhora mais velha n entrou pois estava indo para o banheiro arrumar-se para o trabalho, tirando a filha de seus devaneios respondeu.
Emily- sim mãe terminando de me arrumar- a menina n escutou a mãe falar nada só os passos se afastando.
A loira terminou e foi ajeitar a mochila com os matérias escolares e desceu para tomar café, na sala já encontrou sua mãe na mesa tomando café e um prato recheado de panquecas com mel esperando ser atacado pela própria- hummm a quem eu devo a honra de ter feito o meu café preferido? Obrigada mãe mais n precisava, sei que isso atrasa a senhora pro trabalho- fala para a mais velha.Mãe/E- Nada filha, hoje sobrou tempo então eu fiz e além do mas eu tenho uma notícia boa para falar- a mãe faz silêncio...
Emily- Fala logooo- diz a menina curiosa.
Mãe/E- acho que vou ganhar uma promoção no serviço hojeeee- diz a mãe entusiasmada.
Emily- que bom mãe, estou feliz por você- disse a mais nova para a mãe.
Animadas terminaram o café, pegaram seus pertences e seguiram pra o lado de fora da casa, trancando a mesma, o motorista estava esperando ao lado do carro, que logo quando a avistando foi comprimentalas ee as dirigir para dentro do veículo.
Mãe/E- Silva bom dia, por favor primeiro deixei minha filha e depois podemos ir para o meu trabalho, tá ok amigo?- fala ela ao motorista e o mesmo assentiu.
Silva- Sim sr.Rangel- comfimou ele.
Então prosseguiu com o carro até a primeira parada,o caminho foi tranquilo eles conversavam sobre as novidades já que eram próximos e assim foi até chegar o colégio- todo mundo sempre olha quando a senhorita chega né Emiy?!- pergunta afirmando o motorista.Emily- É porque eles pensam assim, olha que lindo aquele homem de terno naquela BMW- Risos tomam conta do carro com a brincadeira da menina com o mais velho- valeu Silva, é leva minha mãe em segurança em,tchau mãe te amo- fala a mais nova.
Silva- pode deixa ser.Emily,Boa aula- o motorista fala sem sucesso que a menina escute pois estava tão apressada que saiu correndo em direção a porta.
Mãe/E- também te amo meu amor- falou pra filha.
Chegando no portão do colégio avistei meus amigos no gramado, então sai correndo em direção a eles,cheguei lá logo meu namorado o Tiago veio me abraçar...
Tiago- amor cê tá muito gata em- disse o menino chegando perto,deu um selinho na boca da linda menina é falou no ouvido da mesma,pra só ela escutar- mas está muito exposta, coloca uma mais comportada da próxima vez por que você é só minha não quero outros olhando, ta bom bebê?- perguntou ordenando o menino de forma possessiva.
Emily- da próxima vez eu venho sem roupa, por que quem sabe o que eu devo ou n vestir sou eu, tá bom bebê- respondi ela ao namorado logo percebendo a desaprovação do mesmo.
Tiago- tem certeza?- pergunta o garoto friamente apertando o quadril da garota com agrecividade.
Emily- me solta está me machucando Tiago- falou ao o menino ruivo mas ele só parou quando sua amiga Gleyci o interrompeu pra falar com a sua amiga.
Gleyci- aí ja estou ficando diabética de tanta melação, quero falar com a minha amigaaa- disse a garota livrando a loira de uma dor sem saber.
Emily- minha lindaaaa, que saudades- disse se desvencilhando do ruivo.
Então Emily terminou de cumprimentar o restante do pessoal Que era (Pedro, Larissa, Gabriela e João), sinal tocou foram todos para suas respectivas salas menos a nossa protagonista pois ela tinha que ir no banheiro pois estava sentindo dor na cintura a qual o menino tinha apertado é ela queria certificar de como estava,chegando na porta do banheiro ela esbarrou em uma menina saindo é quando olhou pra ver quem era viu que se tratava da menina de ontem,logo seu coração começo a bater mais rápido...,a menina ligeiramente se pronunciou.
Menina- ah,desculpas foi sem querer- disse se sentindo culpada.
Emily- desculpas eu,estava tão apressada que... Bom, prazer, meu nome é Emily- estendeu a mão a outra que rapidamente pegou.
Menina- e o meu Fernanda- comprimenta rindo deixando a outra confusa- satisfação,mas se quiser posso dar o que vc que,rs- falou descaradamente
Emily- é é, você é nova aqui?- perguntou envergonhada e com borboletas na barriga.
Fernanda- sim sou,inclusive tenho que achar urgentemente a sala de matemática se n vou levar esporro da professora- falou pedindo para que a menina se oferece-se pra ajudar
Emily- a minha primeira aula tb é matemática, me espera só eu ir no banheiro e vem comigo- se ofereceu a ajudá-la
Então elas entraram no banheiro e a loira foi até uma das cabines para ver sua cintura que estava doendo e reparou que estava marcado com pontos roxos nos dois lados e logo saiu triste de dentro da cabine, lavou as mãos e logo seguiu a caminho da porta do banheiro.A outra menina percebeu a mudança de humor da loira, ela até fechou o sobretudo e então decidiu perguntar...
Fernanda- está tudo bem?- estava preocupada.
Emily- sim,pronto vamos pra sala- pensamento( caraca ela percebeu, não vou contar pra ela n quero incomoda-la com minhas besteiras) abriu a porta é seguiu pra sala com a nova conhecida atrás dela.Fernanda não perguntou mais nada e a seguiu,chegando na sala a Emily sentou na cadeira no canto,no fundo da sala com suas amigas e chamou a aluna nova pra sentar com elas a apresentou e começou prestar atenção na aula e prosseguiu o restante do dia assim, quieta, as vezes percebia o olhar quente de Fernanda mas nada falou.
---------------------------//--//---------------------------
-gente desculpas o sumiço,mas está aí a pate 2 da história.
Obs:o Luke de Emily está na foto de capa.
YOU ARE READING
A menina nova
FanfictionÉ a história de uma garota chamada Emilly,que já tinha quase toda a vida formada ,tinha namorado,ótima fama escolar,família unida mas resolveu mudar tudo por uma menina nova que chegou na cidade,e a história de uma garota chamada Fernanda,que tam b...