*Isabela*
Eu sei que não sou uma das garotas mais bonitas da minha escola, porém também não sou uma das mais feias. Tenho cabelos longos cacheados, baixinha, olhos castanhos, uso um óculos redondo que amo muito e sou a mais NERD da minha sala. Me chamo Isabela. Tenho um melhor amigo que se chama Cleiton. Cleiton ele é mais alto que eu, tem olhos castanhos claro, tem um cabelo de tom marrom que eu ADORO e é nerd, igual a mim. Eu sofro um certo tipo de "bullyng" por ser a mais nerd da minha sala, por um dos garotos mais populares e escola. Eddie. Acho que sou a única garota na face da Terra que não quer ter nenhum tipo de relacionamento com o Eddie. Sério. As meninas da escola fariam de tudo para namorar com ele. Eddie é capitão do time de futebol da escola. Ele é alto, tem cabelos loiros, olhos azuis e é o pegador da escola. Porém atualmente ele está namorando com a sua namorada líder de torcida. Emilly. Ela também é loira, é um pouquinho mais alta que eu, tem olhos verdes e é filha do diretor da escola. Enfim... uma exibida.
Estava deitada em minha cama quando escuto o despertador tocar. Abro os olhos lentamente, e fico olhando aquela praga de despertador marcando 6:00 da manhã. Me lavanto, desligo o despertador e vou para o banheiro me arrumar para a escola. Fiquei de pé por mais ou menos uns 5 minutos me encarando no espelho e pensando: "Jesus! Olha esse cabelo!". Pelo incrível que pareça, meu cabelo é o que eu mais aprecio em mim. Ele é lindo! Fui tomar o meu banho, me ensaboei, esfreguei o meu cabelo e pronto. Lindissima para a escola! Escovei meus dentes e fui me trocar.
Não gosto muito de mostrar o meu corpo, então, peguei uma calça jeans azul escura, coloquei o meu all-star preto, coloquei uma camiseta simples e coloquei o meu casaco com capuz preto, peguei minha mochila e desci para tomar café.
Chegando na mesa de jantar, vejo meu irmão jogando em seu celular, meu pai lendo o jornal e minha mãe na cozinha fazendo panquecas com mel e ovos com bacon. Meus favoritos! Coloquei minha mochila no sofá, e me juntei a mesa.-Bom dia mãe. Bom dia pai. Bom dia Colin. - Disse.
-Bom dia! - Respondeu os três em coro.
-Então Isa? Café? - Ofereceu meu pai tirando os olhos do jornal.
-Aceito! - Dei uma risadinha e entreguei a minha xícara.
-Isa, hoje você tem opção de menu. Bacon com ovos ou panquecas com mel? - Perguntou a minha mãe.
Ai que pergunta difícil! Então soltei.
-Tem como escolher os dois? - Perguntei e minha mãe e meu pai riram. Menos Colin. Colin estava muito quieto ele não é assim.
Colin é o meu irmão mais novo. Tem 9 anos de idade e é uma criança bem feliz. Mais naquela manhã ele estava bem esquisito só naquele celular o tempo todo. Ia conversar com ele quando...
-Está Pronto! - Disse minha mãe, colocando o prato na minha frente.
-Aah... Obrigada! - Disse.
-Denada. E você Colin? - Disse minha mãe. - Não vai comer nada?
-Não mãe. Estou sem fome. - Ele tirou os olhos do celular, e deu um risinho amarelo para a minha mãe para dizer "Está tudo bem". Mais eu vi que não estava.
-Bom. Estou indo trabalhar. Vamos Colin? - Disse meu pai se levantando da mesa.
-Vamos. - Disse meu irmão guardando o celular, e se retirando da mesa.
Colin me deu um beijinho na bochecha, deu um beijo na bochecha da minha mãe e foi para o carro. Meu pai fez a mesma coisa, beijou minha cabeça, deu eu selinho na minha mãe e foi para o carro.
-Bom, eu também vou indo mãe. Tchau!
-Isa. Posso da uma palavrinha com você antes? - Disse minha mãe meio séria.
-Claro. - Disse me virando. - O que aconteceu?
-Pode por favor conversar com o Colin quando chegar da escola? Estou reparando ele meio abatido. E você sabe que ele te escuta.
-Claro mãe. Pode deixar. - Dei um segundo abraço nela e fui para a escola. -Tchau! - Gritei.
-Tchau. - Disse minha mãe dando um risinho e acenando.
Durante o caminho, avisto Cleiton de longe e grito ele.
-Cleiton!
Ele olhou para trás e acenou. Sai correndo em direção à ele.
-Oi! - Disse dando um abraço nele.
-Iai! - Disse ele retribuindo o abraço. - Como você está?
-Eu estou mais ou menos... Meu irmão estava agindo de maneira estranha essa manhã... E com você? Está tudo bem?
-Está tudo sim. Ja tentou conversar com ele?
-Ainda não tive tempo... - Disse retomando o caminho para a escola. - Assim que eu chegar da escola, eu vou falar com ele. Tentar ao menos saber o que está acontecendo com ele.
-Certo...
-Mais não se preocupe com isso. Pode deixar que eu resolvo. - Disse parando um pouquinho de caminhar. - Ok?
-Ok. - Disse Cleiton sorrindo.
Retribui o sorriso e fomos direto para a escola. Chegando lá, coloco o meu capuz e vou para a minha sala, e Cleiton para a dele. Chegando na sala, começo a ouvir murmuros com o meu nome.
-Olha lá. A Nerd esquisita denovo! - Disse um grupo de meninas sentadas em cima da mesa do professor.
-Eu queria que essa guria saísse dessa escola! - Disse Emilly em alto e bom som. Pelo visto Eddie não tinha chegado. Amém!
-Iai Nerd! - Disse uma voz conhecida atrás de mim.
-Aff! Só pode está de brincadeira! - Disse baixinho. Olho para trás e adivinha quem estava lá? Isso mesmo, Eddie.
Não respondi seu "Iai", e fui direto para a minha mesa e abaixei a minha cabeça. Trinta segundos depois, Eddie estava sentado atrás de mim, enchendo o meu saco.
-Ei Nerd! Porque você não tira esse capuz? - Disse ele tentanto tirar.
Bati na mão dele e disse:
-Pelo simples fato de eu não querer. - Disse sem levantar a minha cabeça.
-Nerd! Tu é muito linguaruda né? Não tem medo do que eu posso fazer com você não? - No que ele disse isso, o professor entrou na sala.
-Bom classe. Na aula de hoje, vai ter um teste surpresa em dupla. - Disse o professor.
No que ele disse "em dupla", muita gente já começou à olhar para o seu amigo, para combinar de fazer o teste juntos. Até que:
-Nem pensem em começar a olhar para o seu amiguinho ou amiguinha. Eu vou escolher as duplas.
Todos, exceto eu, cruzou os braços e falaram "Aff".
-Vou dizer agora o nome das duplas, e quando eu terminar, passarei na carteira de cada um entregando o teste. E só quando eu disser "juntem-se" vocês se juntam ok? Ok. Emilly e Alisson.
As duas deram risinhos pelo fato de serem super amigas.
-Troy e Louis.
Troy cruzou os braços, pois não gostava nem um pouquinho do Louis.
-Ellie e August.
Ellie e August são melhores amigos desde o jardim de infância.
-Enzo e Felicia.
Enzo e Felicia são namorados à 5 meses.
-E só restaram dois né? Isabela e Eddie. - Disse o professor encerrado à lista.
"Aff! Só pode está brincando né?", dei uma olhada para o Eddie, Emilly olhou cruzado para mim e ele olhou para mim e deu um sorriso malicioso. Nesse momento, consegui enxergar a fúria da Emilly tomando de conta do seu rosto. Abaixei minha cabeça e fiquei questionando.
-Juntem-se! - Ordenou o professor.
------------------------------------------------------------
Gente, essa é a primeira história que eu escrevo aqui no Wattpad. Espero que vocês gostem! Me desculpem os erros de português.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
RomanceA Nerd e o Popular, conta a história de Eddie e Isabela. Eddie capitão do time de futebol da escola e o mais popular e Isabela, a garotinha baixinha e a nerd mais divertida. Mais aqui terá muitas reviravoltas, brigas e coisas inacreditáveis. Esse li...