Hora do almoço.
Horário considerado o mais agitado para todos os donos de restaurantes e seus atendentes.
Aonde todos devem estar atentos e concentrados para que não haja nenhum erro que acabe afetando aquele estabelecimento.
E assim todos estavam, bem, seriam todos se a mais experiente do grupo de funcionários não estivesse a viajar em seus pensamentos.
Pensamentos esses que estavam em direção a Seul e ao seu namorado.
-Chon-hee-ssi! Preste atenção! - escutou a mais velha do recinto, fazendo assim a mais nova notar que o copo de refrigerante estava a transbordar.
-Ah! Aish! - ela resmungou para si mesmo, já procurando um pano para secar ali. - Desculpa! Desculpa! - falou se reverenciando em sinal de perdão.
-Vá esfriar a cabeça, eu cuido das coisas por aqui. - falou sua melhor amiga, enquanto colocava a mão delicadamente no ombro da garota.
-Obrigada, Chung-ha - falou baixo tirando o avental e entregando para a mais baixa.
-Nada, vá pensar com calma. - falou enquanto colocava o avental em um tripé qualquer por ali.
Se reverenciando um pouco, saiu do estabelecimento. Ficando sentado em alguns degraus na frente do mesmo, pegou seu celular olhando a mensagem que havia acabado de mandar para seu namorado.
Dando uma risada de si mesma, se pôs para olhar para o céu azul.
"Ah! Lim Choon-hee! Quando foi que um homem começou a definir o seu humor?" - pensou olhando para uma nuvem que aos seus olhos parecia com um pequeno pássaro - "Ah! Jeon Wonwoo! O que você fez comigo?"
Tirada de seus pensamentos pelo o som de uma mensagem chegando.
Olhou ansiosa para o seu celular, viu que a mensagem não era do seu namorado famoso e sim de um grupo qualquer que sua melhor amiga havia lhe posto.
Frustrada consigo mesma, se lembrou de como havia conhecido seu namorado.
Ah! Foi um encontro tão bobo.
Era um dia assim como esse, os restaurantes estavam lotados e agitados por conta da hora do almoço. Mas o restaurante de seu pai, estava vazio.
Quem olhava achava que poderia ser porque não era um bom lugar para se comer. Mas ao contrário, por conta de sua famosa comida, aquele restaurante ia receber idols e sua equipe.
Para mais ser mais exata, a boyband Seventeen um grupo com 13 membros e mais 60 staffs.
Pensando melhor agora, talvez os restaurantes estivessem simplesmente com medo de acabar falindo depois da pequena visita desse povo.
Mas o estabelecimento de seu pai o aceitou de braços abertos. Compraram o suficiente para um batalhão, e com sua conta em jogo alimentou essas pessoas.
E com um longo suspiro de alívio, tudo ocorreu bem... Mais do que bem.
Olhando o local lotado de diversas pessoas, viu que todos brincavam entre si. Mas da cozinha, Choon-Hee podia ver um garoto um tanto diferente, apenas ria de tudo e com algumas ações fazia também aquelas outras pessoas gargalharem de alegria. Mas a questão era, qual seria sua voz?
Com curiosidade perguntou para sua melhor amiga, que conhecia aquele grupo como a palma de sua mão.
Com uma simples resposta de que o garoto era apenas um dos mais calados do grupo, acabou por sossegar sua curiosidade. Mas um pedaço dela ainda queria saber a voz do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't wanna cry - Jeon Wonwoo
Fanfic"Eu estou bem" Ela sabe que são apenas mentiras e que amo apenas ela. "Eu não estou bem" Quantas vezes vai ser necessário, eu escutar aquelas palavras saírem da boca dele? "Eu não sinto sua falta" Porque sei que ela sempre estará comigo. "Eu sinto s...