3-Auto-estima

65 5 0
                                    

Bem,hoje vamos falar sobre um tema muito comum,a auto-estima,a auto-estima é você se sentir bem consigo mesmo,entendendo que não és perfeito..Sim,tu tens defeitos,como eu também tenho, mas para isso,tu deves entender que isso te faz especial.

Vamos aos fatos...

Tu por não ser perfeito,tens defeitos,e isso pode te incomodar, "eu sou muita estressada" "tenho lábios muito grande" "sou estranha" "não gosto do meu corpo" "meu acho feia" "ninguém ama" ... PARA.

Moça,tu és maravilhosa,pode ser que algum vacilão ou vacilona tenha feito ou falado algo que te mágoa-se, destrui-se, ou tenha feito muito mal,mas saiba que o que as pessoas pensam sobre ti,não é quem tu és...todos sempre vão querer ver os erros e esquecer que todos pecam e somos falhos,ninguém é perfeito.

Sabe esse lábio grande, gorduras localizadas,sem peito,sem bunda,cabelos considerados "ruim" para a sociedade ou ser desproporcional,não te faz ser feia e nem alguém "lixo"

Você é linda,você é especial,entenda isso.

Me promete uma coisa?!

A partir de hoje,tu vai mudar este pensamento,tu vai se sentir bem consigo mesma e falar:- EU SOU LINDA. Não importa o que tenha falado de ti,ti és linda.

Beijinho e fiquem no próximo capítulo,amo vocês sz

Frases Motivadoras Onde histórias criam vida. Descubra agora