Capítulo 1 sem título

958 46 9
                                    

Perdoem qualquer erro.

Comente o que acharam da fic.

  ONE­-SHOT

ROMANOGERS

P.O.V ROMANOFF

Eu Natasha Romanoff grávida do Steve Rogers, se alguém me disse isso alguns anos atrás matariam essa pessoa ou internaria num hospício. Nunca passou isso pela minha cabeça, casar e ainda por cima com o queridinho da América; e engravidar... Sim tô grávido! É eu sei sou impossibilitada desse fato, mas o soro do super soldado é super mesmo.

O Steve foi a melhor coisa que me aconteceu, ele veio na hora certa, já não estava mais agüentando, toda vez que olha no espelho eu me via como aquele mostro que a KGB criou, mas ele veio com esse jeitinho e foi me conquistando aos pouquinho. Poder parecer que eu sou um ser incessível, indiferente a outra pessoa, mas é só o meu jeito de ser; fui criada assim. Mas sou humana também, choro, sofro, tenho sentimento.

Venho mudando aos poucos, demonstrando mais sentimento '' principalmente com ele'', tudo isso por ele, e é ele que me faz querer ser alguém melhor e agora pelo meu filho também. Aquele monstro que a KGB transformou não existe mais, graça ao meu amigo Clint e boa parte a Steve também. Devo a ele essa Natasha de hoje.

...

Cadê o Steve?! Que não aparece, temos que ir ao médico faz à primeira ultrassom e ele nada; acho que vou só; não melhor espera o Steve mesmo.... Ahhh!!! Esses hormônio não ajuda em nada.

- Nat! Vamos?

- Até que fim Steve. Já estava pronta faz tempo.

Steve riu da paciência da Nat que já era pouca mais agora parece que não tem nenhuma. No caminho pra do consultório conversamos sobre nosso bebe, até tentei disfarça o sorrisinho. Tentei, mas foi em vão.

- Nat? Nosso bebe vai ser o mais lindo do mundo vai ser sua cara, ruivo e de olhos verde, lindo como a mãe dele.

O meu sorriso só aumenta, mas daí vem na minha cabeça as coisas que já fiz, os assassinatos, tudo de ruim se passa na minha cabeça nessa hora com certeza meu filho vai me odiar por isso. Sou desperta dos meus pensamentos com Stev me chamando.

- O que houve Nat?! Ta sentindo alguma dor?

- Não Steve. Estou bem.

- Então por que essa carinha triste?

- Nada....

- Sou eu Nat, você pode confiar em mem. Conte-me o porquê dessa carinha linda está assim triste?

''Droga'' penso comigo mesmo, tenho que conta pra ele, estou mostrando muito sentimento ultimamente. Ele ainda faz essa carinha de cachorro que caiu da mudança, não resisto a essa carinha.

- sabe Ste.... éhh...

Respiro fundo, já demonstrei agora tenho ir até o fim.

- Estava pensando que se meu filho soube das coisas de ruim que já fiz, ele vai me odiar. Steve ta tudo na internet, lembra? Com certeza vai me odiar.

- Nat meu amor, essa é uma opção que não vai acontece. Você não teve culpa disso, estava sendo controlada, você não teve opção de escolha, se um dia ele ou ela questiona isso explicaremos tudo. E fora que os filhos de Clint te ama, venera na verdade, eles me ameaçaram quando você me apresentou a eles, você lembra disso? É carinho Nat. Agora tira essas coisas dessa cabecinha linda, você é nosso amor maior.

A essa altura estava chorando muito.

...

Já Np consultório do Dr. Mendes explicando tudo sobre a gravidez e fomos à ultrassom.

Na maca, deitada com aquele gel gelado. O Dr. Mendes parece meio assustado, será que tem alguma coisa de erra co meu filho.

- Dr. Mendes tem algo de erro?

- Não senhora Rogers, olha esses dois pontinho aqui ta vendo?

Faço que sim com a cabeça confirmado, e ele olha pra Steve como se tivesse refazendo a mesma pergunta.

- Bom... Esses são os filhos de vocês, parabéns são gêmeos.

Se eu não estivesse deitada teria caído pra traz. O Steve esta com um sorriso de orelha a orelha. Acho que estou com medo. Duas crianças.

- DOIS?!!!

O Dr. Mendes responde rindo

- Sim. Fica calma você se sairá bem. Vou explica a gravidez de gêmeos tem que ter um cuidado a mais.

- Vou cuida bem deles Dr. Mendes

Responde Steve ainda sorrindo, ele esta muito feliz afinal é o sonho dele se realizando. Mas ainda estou com medo. Rogers me abraça e nos seus braços me acalmo aos poucos, um abraço apertado, carinhoso e cheio de amor, recebo até um cafuné bem gostoso que me acalmo por completo. Ele olha bem nos meus olhos, azul no verde, verde no azul, e sinto o mundo para naquele olhar.

- Meu amor, vou estar com você o tempo todo para o que precisa; sempre com você, cuidando de vocês. Somos uma família. Juntos sempre.

.......

James e Sara não para de se mexe hoje. Sim é um casal o Steve quase pira de tanta alegria. Num dia ele pediu se podiam colocar os nomes dos nossos bebês; James é um amigo meu também e Sara era em homenagem a mãe dele, achei lindos os nomes. Mas hoje eles estão muitos inquietos.

Levanto-me da cama e sinto um liquido nas minhas pernas. Oh não!!!!

-STEVE!!!

Grito

-STEVE!!!

Ele vem correndo

- O que houve Nat?

- Bolsa estourou vou ter os bebês agora. Vamos pro hospital, ta doendo muito.

- vai nascer!!! Vamos amor.

Acorreu tudo bem, um pouco doloroso, mas acorreu bem; meus filhos nasceram bem lindos. O James é a cara do Steve, lorinho, de olhos azuis lindo como o pai, já a Sara é minha cara ruiva e de olhos verdes, meus filhos são muito lindos. Acho que virei mãe coruja.

...

Olhando meus filhos dormi na cama como anjos é a coisa mais maravilhosa do mundo. Os meus medos agora são outra coisa, é sobre eles não se machucar e não acontece nada de ruim com eles. Mas o Steve vai estar comigo pra sempre como ele diz. Eles são os amores da minha vida, três pessoas lindas.

Família Romanoff Rogers.


Família Romanoff RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora