[00] INTRODUÇÃO

2.3K 400 183
                                    

#GatinhosFlamejantes

Deixe seu votinho (⭐) e seu comentário (💬) para me ajudar 🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Deixe seu votinho (⭐) e seu comentário (💬) para me ajudar 🤍

Boa leitura! 🐾

[...]

Em um cômodo pouco iluminado, o silêncio já era desconfortável. Jeon Jungkook encarava as mãos descansadas em seu colo, evitando a todo custo os olhos julgadores do detetive beta. O clima na sala de interrogatório beirava a tensão, e apesar de aparentar estar sendo ocupada apenas por duas pessoas, Jungkook sabia que estavam sendo observados através do enorme espelho que se encontrava atrás de si.

Com um longo suspiro, Zhang questionou-lhe:

— O que ele fez com você, Jungkook?

A mínima menção a ele fez o coração de Jungkook disparar, forte e profundo. Prendeu um suspiro. Que saudade.

O rosto com uma expressão debochada se ergueu devagar, juntamente com os olhos escuros e opacos que foram pousados no beta sentado na cadeira do outro lado da mesa. Embora sentisse uma pontada de medo invadir o seu estômago, Jungkook não se deixou abalar e usou de toda a sua — pouca — confiança para lidar com a situação. Precisava protegê-lo, de qualquer modo. Ele se ajeitou de um jeito preguiçoso na cadeira, deixando a postura reta antes de abrir os lábios rachados e se pronunciar secamente.

— Ele não me fez nada, Detetive Zhang.

Ele viu o exato momento em que Zhang abriu a boca em descrença, lhe encarando com os olhos brilhando em desprezo.

— Então, você está me dizendo que ficou com Park Jimin esse tempo todo porque quis? — o tom do detetive era quase debochado, seus lábios estavam curvados em um leve sorriso irônico. — Ficou com um assassino, por livre e espontânea vontade?

Jungkook cruzou os braços e torceu o nariz reprimindo um grunhido ao ouvir a palavra "assassino" sair da boca do beta, mas não disse nada. Aquilo estava longe de ser verdade.

— Não vai me responder, senhor Jeon? — Zhang continuou.

Jungkook permaneceu quieto, as orbes analisando o cômodo em que estavam. As paredes tom de creme tinham algumas manchas escuras de mofo, não cheirava nada bem para o nariz cheio de rinite do alfa lúpus. Sabia que se fosse Jimin em seu lugar, não ficaria aqui nem por um segundo sem reclamar de algo.

Seu coração acelerou novamente e ele quis se bater por continuar pensando no Park quando estava ali por causa dele.

— Certo, espero que saiba o que está fazendo protegendo ele. — Yixing se levantou e recolheu os papéis em cima da mesa, se dirigindo em direção a porta. Antes de sair, virou-se para o Jeon e balançou a cabeça em negação. — Ficará aqui até virem te buscar. Nos vemos mais tarde, espero que pense bem nas suas próximas respostas.

Assim que o detetive fechou a porta, Jungkook se deixou vacilar pela primeira vez naquele lugar, apoiou o rosto nas mãos enquanto sentia um aperto sufocante em seu peito. Ele seria preso por ser cúmplice de Park Jimin e dos Hellcats? Isso não era nada justo.

Os seus pensamentos focaram em Jimin mais uma vez e ele se encolheu contra a cadeira, fechando os olhos. Por um segundo, Jungkook desejou que ele lhe salvasse daquela situação desagradável que querendo ou não, era sua culpa.

Por um momento, ele desejou estar de volta aos braços de seu ômega.

🐾🐾🐾🐾

e aí, meu povo?
como vocês estão?

espero que vocês tenham gostado-

eu tô muito ansiosa para começar essa fanfic, sério jdjsjsjsksjskk

perguntinha; quais shipps vocês acham que vão ter na fanfic? façam as suas apostas! (não vale os óbvios, né?)

POR FAVOR, não deixem de checar o capítulo inicial para ver os manips (que deram muito trabalho para fazer) dos personagens, okay?? 😔🙏🏻

e ah, vocês gostaram da capinha e do banner da fanfic??? eu demorei um tempinho pra fazer-

se alguém quiser me dar um trailer de presente, eu agradeço 😔

talvez – TALVEZ —, o primeiro capítulo saia antes que o planejado (que é só ano que vem) 🙏🏻

não deixem sweet chaos flopar, divulguem para os amiguinhos e sigam o meu perfil! ❤️

obs; lembrem-se que a fanfic tem playlist e hashtag. por favor, usem #gatinhosflamejantes no twitter e ouçam a playlist que está no meu mural! 😔

atualização 2024: primeiro capítulo de Sweet Chaos vai ser postado no mesmo dia que o capítulo final de UAPDM!!! 🎉🎉🎉

enfim, enfim
eu amo vocês, okay?

até mais!

– com amor, blue

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet Chaos • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora