Aways

5.4K 361 340
                                    


Notas do autor: 

Olá leitores, gostaria de agradecer profundamente por todos os feedbacks, amei ler e rir com todos eles. Entretanto senti que muita coisa teria que ser alterada para oferecer a vocês uma estória mais rica e divertida. Obrigada.

Att, Slyterius.

Capítulo 1, Capítulo único."Eu estarei lá até às estrelas deixarem de brilhar, os céus explodirem e às palavras não rimarem."
— Always, Bon Jovi

Sakura jogou suas sandálias de salto em um canto qualquer de sua sala de estar, logo em seguida, se agachou para depositar a gatinha alaranjada no assoalho da casa e, assim que posta no chão, a gata saiu toda arrogante em direção ao quarto em que seus donos dormiam.

Bufou descrente com a ousadia do felino, mas ignorou.

Ainda antes de fechar a porta de madeira bruta, deu uma última conferida no quintal, por alguns segundos, amaldiçoou Sasuke pela escolha da casa. Ela ficava a poucos quilômetros de distância da cidade e nenhum barulho, além do piar das corujas e galhos chocando-se, eram possíveis de se ouvir.

No fim das contas era inspirador. Por isso Sasuke a escolhera, para a ajudar com as telas e para que ela não se incomodasse com o barulho do trânsitos, nem com os falatórios.

Entretanto essa semana ela havia trocado a calmaria do campo e optado ficar por hora na agitação da cidade.

Sasuke não estava, e sem ele, aquela casa se tornava um grande incômodo.

Hoje era seu aniversário, e ela havia planejado totalmente sua agenda para que o Uchiha comemorasse junto dela. Porém, seus planos foram por água abaixo, assim que Sasuke lhe disse que havia uma viajem de negócio para abrir mas uma das filiais da road to hell, sua mecânica, no Novo México para que Itachi, seu cunhado, a dirigisse.

E ela detestou como nunca a vida adulta.

Uma fase que muitos desejam chegar logo, mas quando vem, percebem que não é tudo um mar de rosas. Na verdade é cruel, onde os compromissos são jogados em suas costas. Trabalho, trabalho e mais trabalho, tudo em um ciclo infinito e vicioso.

Foi alívio não ter Naruto tagarelado em seu ouvido qualquer coisa sobre Sasuke Uchiha e mexicanas sexys e peitudas por algumas horas.

Apesar de ter durado pouquíssimo, pois logo na manhã seguinte, ambos já estavam lamuriando o quão chato era não ter o moreno ali, e que assim que o Uchiha tocasse os pés em solo Texano, o levaria para tomar uma breja gelada.

Estava exausta, tanto emocionalmente, quanto fisicamente. O trabalho simplesmente a consumiu durante essa semana - ou ao contrário, porque por mais cansativo que fosse, para ela, era um escape da realidade.

Mesmo com as lamúrias constantes, Sakura se sentia grata, a vida apesar de corrida, lhe trouxera dádivas, como Sasuke, seus amigos... Às vezes ainda se indaga em suas divagações, sobre como pessoas completamente distintas, como ela e Sasuke, poderiam ser ao mesmo tempo tão similares?

Sempre tiveram gostos diferentes e foi por conta dessas diferenças que se tornaram tão próximos durante o colegial. Ele era a personificação do Diabo, camisas negras e jeans rasgados, piercing e, durante um tempo, chegou a usar alargadores, para o desgosto de Mikoto Uchiha.

Ambos amavam o rock. Tinham gostos musicais comuns, como Led Zeppelin, Guns N' Roses, Bon Jovi e Skid Row, e foi às batidas, o ritmo e a guitarra gritando, um dos principais motivos da aproximação iminente e repentina deles.

Sakura poderia jurar que Sasuke foi a coisa mais louca que surgiu na sua vida, sempre ostentando sorrisos de malícia e um linguajar podre que durante um tempo ela detestou.

AwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora