Jack ON
Finn tinha falado que passaria aqui as 10:00, MEU DEUS JÁ SÃO 09:25. Corro para o meu banheiro e tento tomar o banho mais rápido da minha vida, coloco uma calca jeans preta, uma blusa cinza e amarro uma blusa na cintura, coloco meu vanz preto e logo volto pro banheiro para arrumar meus cachos, que gracas a Deus hoje eles estão lindos, passo perfume e desodorante, lógico que eu peguei leve no perfume, apenas uma gota em cada centímetro do corpo. Pego meu celular para ver que horas eram e ainda era 09:48, isso foi um record nunca me arrumei tão rápido, então descido falar pro Jayden.
/embuste/
-Mona você não sabe
-Responde logo
-Não vai da tempo.
-Embuuuuuuusteeeeeeee
09:50-Cacete não posso mais toma banho?
10:03-Desde quando você toma banho?
10:03-Vai se ferra
-O que eu não sei?
10:03-Sabe onde eu vou?
10:04-Adivinha
-Não
10:05-Eu vou simplesmente sair com o Finn, a gente vai no shopping
10:06-Parabéns
-Escova o dente tá?
-Usa camisinha,
10:06-Como se a gente fosse fazer alguma coisa
-Eu não quero
-Mais se ele quiser eu quero rs
10:06-Que horas vocês vão?
10:06-Daqui a pouco
-Já era pra ele está aqui-Iiiiiiiiiiiiiiii
-Iiiiii e o cacete
-Ele chegou tchau-Adeus atacante
Off
Desco as escadas e antes de sair aviso a minha mãe que estava na cozinha. Saio para fora e o vejo encarando.
-Demoro né?-comento
-Me desculpa por demorar 5 minutos-ele diz sendo irónico.
-Se fosse estava bom mais foram 6 minutos.
-Não vamos discutir sobre isso né?
-Eu queria, mais deixa.
Como o shopping era bem perto fomos a pé, assim também tinhamos mais tempo nos falar. Chegando lá fomos direto para o cinema, compramos os ingressos e a pipoca, estávamos quase entrando na sala até uma fã reconhecer Finn e vim correndo até ele.
-Eu não acredito que e você Finn, ai meu Deus eu sou realmente sua fã, serio eu te amo e super te pegaria-ela diz dando vários beijos nele.
Os dois ficaram por um ano tirando foto até eu perde a minha paciência e entrar na sala do filme sem ele, mas logo em seguida ele entra vindo atrás de mim.
-Desculpa-ele diz se sentando do meu lado.
-Você deveria agradecer que os trailers duram mais que o filme se não você teria perdido metade do filme-digo meio grosso-Só não fui embora porque eu realmente queria ver esse filme.
-Eu já pedi desculpa Jack, vai fica assim o passeio todo ou o que?
-Eu to normal.
-Sei.
Quando o filme acabou nós fomos embora, ele me chamou pra lanchar mas eu não estava no clima, pra mim recusar comida de graca eu estava realmente mau. Ele me levou até em casa e depois foi embora, subo as escadas indo para o meu quarto e me jogo na cama.
-Mais que bosta de encontro-grito comigo mesmo.