Kang
Eu o Jimin e a sun fomos no Starbucks e estamos no Rio han...
Sun- meninos eu quero agradecer a vcs por tudo! *e começa a chorar*
Jimin- não tem que agradecer! Somos irmãos nunca eu iria te fazer mal ou desejar o mal pra você!
- justamente! E não chora por favor!
Sun- eu preciso pedir uma coisa a vcs
- pode pedir
Sun- vcs poderiam me ajudar no estúdio?!
- eu tenho aula!
Jimin- eu vou!!
Sun- muito obrigada meninos! Sério mesmo! Eu ja pensei em fugir da Coreia e ir para o Japão morar la e criar a meu bebê
- sem o tiozinho ver ela? Isso não pode *rir*
Jimin- ainda bem que você não fez isso! Imagina vc la, uma coreana mãe solteira, lá onde tem muitas pessoas arrogantes....
- eii o Japão é legal!!
Sun- *começa a chorar* OQUE EU FASSO? *fala em um tom alto*
Jimin- diz ao papai e ele tem que aceitar e a criança vai ficar com você um tempo e depois com o tae tem que ser assim! Você não pode ficar mentindo dizendo que o pai é o Kim!
Sun- *enxuga as lágrimas* eu vou ter essa criança e ela vai ter dois pais... Eu ja tô com 4 meses! Tem que ser assim...
1 mês depois
SUNHOO
Eu ja disse ao meu pai... ele encarou isso melhor que minha mãe.... Eu e o Kim vamos se casar logo após eu ter o Meu filho... Sim é um menino e vai se chamar park sujin, eu e o tae escolhemos, o Kim até que ta de boa com tudo...
Eu contratei alguns fotógrafos pra trabalhar enquanto eu estou grávida eu só fico organizando em casa mesmo, hj eu vou lá só pra dar uma olhada e depois vou sair com o Kim...
Visto isso:
Coloco um tênis Preto bem simples e fui....TAE
Hj eu resolvir ir comprar alguma para o sujin!!
[...]
Passo em uma loja e vejo uma roupa bem fofa...
Essa:
Compro ela e saiu à procura de mais coisas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida a KIM JONGIN ! (KAI EXO)
FanfictionComeço: 18/01/2018 Término: 18/01/2019