Prólogo

585 35 0
                                    


Os portões se fecharam atrás de mim. O que vivi lá, fica para trás. Está apenas em minhas memórias. Além daquele lugar, abandonarei a cidade que acolhe malditos seres humanos. Se pretendo fazer justiça? Acho que não. Como conseguiria fazer justiça sozinha? Não tenho chances.

Minha independência recomeça agora. Ninguém vai saber que saí, ninguém vai saber mim. Eu vou sumir. Vou superar e talvez um dia voltar. Talvez.

Caminhando quase sem rumo, com as malas prontas e documentos  em mãos, resolvo checar minha conta. A passagem apenas de ida está com a moça de terninho azul, sorridente, muito simpática.

Meu pedido é direcionado e logo posso esperar até que chegue o horário de embarcar.

O aeroporto como sempre está lotado, cheio de todo tipo de pessoas. Pessoas boas, pessoas más, pessoas mais boas que más, pessoas mais más que boas. Pessoas meio a meio. Pessoas boas que ficam egoístas, pessoas egoístas que aprendem o que é altruísmo. E estou eu aqui.

Que tipo de pessoa sou? Boa? Ruim?

Acredito que eu seja a pessoa que aguenta os chutes, maltrato...

Eu não quero pensar nisso. Apenas observarei as pessoas ao redor. Imaginando o que conversam, quem são. Minha vida ainda não recomeçou. Devo chegar primeiro em Sunblack.

Mamãe não foi me visitar. Parentes acharam que eu estava sofrendo. Não estavam tão errados, apenas não sabiam que o meu sofrimento era muito diferente do que pensavam.

 – Malditos!

Carrego essa raiva e dor dentro de mim.

Se eu tivesse a oportunidade, todos me ouviriam. Se eu tivesse forças suficientes para socar aqueles imundos...Ah, se eu tivesse.

"Não pense nisso, Anatella." Mas acabo pensando.

Sozinha fiquei. Eu devo me impor os limites, eu devo me repreender, eu devo me virar. Eu devo aprender a me defender de mim.

- Céus! Que chegue logo a hora!

- VOO 231 Sunblack...

- Maravilha! Agora tudo vai ser melhor. Longe, viva, sem dor. Nunca mais vão me machucar. Nunca mais.




Sejam muito bem-vindos!

Essa história está sendo respostada.

Espero que gostem e tenham paciência porque ela é um pouco enrolada. kkk

E vamos começar! 


CASA ABAIXO - JEFF THE KILLER   [REPOSTANDO]    [NÃO REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora