Rick, Daryl, Morgan e glenn estavam na floresta em busca de suprimentos para o acampamento aonde eles viviam.
Carol, michonne, Beth e Andrea estavam no acampamento, lavando e cozinhando.michonne não gostava nada de ser tratada como uma "Dona de casa" ela queria lutar, ela não conseguia ficar parada fazendo coisas para os meninos, mas Glenn e Rick os lideres do acampamento, colocaram a ordem de às mulheres ficarem lá.
Glenn e Daryl estavam andando na frente dos outros meninos, quando ouviram um Grito, foram até o local do grito e viram uma mulher caída no chão.
Daryl:
-Oi, acorda.
Daryl tentava acorda ela, enquanto Glenn via se tinha alguma mordida de zumbi no corpo da moça. Lentamente a mulher começa a abrir os olhos e soltar uns gemidos de dor.
-Qual seu nome? -Pergunta Daryl.
Enquanto glenn está preparado para mata-la caso ela estivesse zumbificada.
-Meu...Meu, meu nome é Mag...Maggie. -Diz a mulher caída no chão.
Glenn abaixa a faca, ciente de que a mulher não tinha virado um zumbi.
-Como você caiu aí? Algum zumbi te mordeu? -Perguntou glenn preocupado.
-Eu cai de cima dessa árvore, nenhum zumbi me mordeu, eu tô bem -Respondeu se levantando.
-Glenn, vamos leva-la para o acampamento? -Daryl falou baixinho só para o glenn ouvir.
-Não sei, se bem que ela não parece ser má. -Respondeu Glenn.
-Hey, Maggie...Quantos zumbis você já matou, já matou uma pessoa e pq? -Pergunta Daryl.
-Pq quer saber disso? -Maggie pergunta passando a mão em sua roupa cheia de folhas.
-Pq temos um acampamento, se você quiser ir para lá, vai precisar responder. -Responde glenn.Maggie abre um sorriso e respira aliviada por saber que ela vai poder descansar um pouco, já que faz um tempo que a fazenda aonde ela morava foi envadida por zumbis e seu pai morreu.
-Não sei quantos zumbis matei, nunca matei ninguém, mas sou capaz de matar. -Fala Maggie para os garotos que estavam parados na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemy lovers//Gleggie
General FictionAonde Glenn, Rick e os outros meninos são machistas e não deixam as mulheres lutarem, duas não gostam da atitude dos homens e lutam contra isso, mas nessa luta nasce um romance entre os casais? 24/07/2018 - #59 em twd 24/07/2018 - #119 em twd 26/0...