A caçadora de Artemis - Luna Blackfield

34 2 1
                                    

*Luna*

_Ficha Técnica_

*Nome* Luna Blackfild
*Idade* 19 anos
*Local de nascimento* desconhecido
*Parente divino* Desconhecido

_Características Físicas_
*Cabelos*
castanho escuro
longos e cacheados
*Pele*
Escura como chocolate ao leite
*Olhos*
olhos escuros como a noite
*Tamanho*
1,58
*Corpo*
Busto médio, corpo um pouco sarado e cintura um pouco larga.

_História_

  Mãe de Luna não suportava a ideia de ter um filho, logo agora que estava bombando na mídia, ela tentou várias vezes abortar Luna, mas nenhum funcionou. Quando Luna nasceu, sua mãe a colocou em um orfanato, aonde a pequena passou seus 10 anos.
  Até que no seu aniversário de 10 anos, uma mulher chamada Alice Blackfild foi visitar o orfanato e acabou se interessando por Luna e adotou imediatamente, foram os anos mais felizes de Luna.
   Alice e Luna moravam sozinhas em um apartamento pequeno, mas Luna não se importava muito com isso, o que importava era a sua mãe.
    Até que aos 18 anos, ao chegar no seu apartamento, não viu sua mãe e a casa toda estava revirada, Luna se desespera e começa a procurar por Alice imediatamente, até que um morador de rua diz a Luna que tinha visto sua mãe sendo arrastada para dentro de um carro prateado.
    O morador de rua leva ela até o local para aonde levaram sua mãe, e quando Luna vai agradecer ao morador de rua ele desaparece.
    Luna entra naquela casa abandonada, ela até enfrenta alguns raptadores de sua mãe, mas eles a capturam e a levam até sua mãe, ao vê la Luna tenta se soltar, mas os raptadores a jogam no chão e a deixam imóvel.

   Luna desesperada começa a chorar e gritar, um homem com uma máscara de porco chega por trás de Alice com uma faca, ao perceber o que ia acontece Alice com os olhos cheios de lágrimas diz "eu te amo Luna", ao dizer isso o homem corta a sua cabeça fora.
 
   Luna começa a gritar, e uma névoa negra começa a cobrir a sala, o chão começa a rachar e esqueletos surgem do chão e começam a atacar os raptadores.
    Em meio aquele massacre, o mendigo aparece e tira Luna daquele local e a leva até uma floresta, lá o mendigo pede para que Ártemis cuide bem de Luna e a proteja.
    Apartir dali Luna se torna uma caçadora de Ártemis, uma das melhores caçadoras.
     Aquele dia foi o mais triste de sua vida, mas serviu para lhe tornar uma das melhores guerreiras.

⚜~ _É a dor que lhe deixa mais forte _~⚜

A vida de semideusesOnde histórias criam vida. Descubra agora