Akami Sakamaki - A filha do Gelo

7 1 0
                                    

Akami Sakamaki

Ficha tecnica

*Nome* Akami Sakamaki
*Idade* 14
*Local de Nascimento* Canadá - Quebec
*Parente Divino* Quione

Características Físicas

*Cabelos* Naturalmente brancos, tingidos de azul
*Pele* Pálida, tal como a neve
*Olhos* Negros.
*Tamanho* 1,60
*Corpo* É magra, porém possui otima agilidade. Com porte perfeito para corridas.

——• História •——
Intenso era o frio naquela noite, a neve caindo e os ventos uivavando como lobos. Pela tamanha agitação, parecia ser o ultimo dia da vida da jovem Akami. Seu pai á levava em seus braços pela estrada coberta de neve, seus dentes batendo uns nos outros, lábios azulados pelo frio, seu corpo desprotegido para aquecer a jovem em seus braços na intenção de mantê-la viva até em casa.
Tamanha fora a inutilidade deste ato imprudente. Morrera a poucos metros de sua casa, caindo no chão frio, o corpo de sua filha caindo na neve... Enrolada no casaco, a garota começou a chorar, sem motivos. Talvez frio, fome, ou esperança de que alguém lhe encontraria em uma montanha deserta coberta por neve.
E não exatamente alguém lhe encontrou, e sim algo. Um dragão das montanhas, de tons azulados como uma Safira, á encarou sobre o corpo congelado, e pegando-a pelo casaco, carregou até sua "casa". Uma caverna quente no alto da montanha, aconchegante do ponto de vista da imensa criatura.
Por anos criou a garota como sua filha. Nunca lhe fora dito o que aconteceu com seu Pai humano, ou por que ela era imune ao frio intenso do lugar. O Dragão batizou de Akami a pequena humana, uma variação do japonês Akuma. Quando a noite caia, e os monstros rugiam floresta abaixo, a fera sempre dizia a Akami quando a via tremer e fechar os olhos com medo:
"Quando cresceres, vais para um lugar seguro, onde poderá aprender a se defender, e ai dentro, vai descobrir que tem uma parte de mim, e nunca mais vais ter medo de nada."
Sorria ele, tocando o coração da garota com sua garra. A pequena sempre sorria ao ouvir tais palavras, sentia que aquele dia nunca chegaria, nunca teria de abandonar seu pai, viveria ali para sempre. Poderia brincar com as corujas todas as manhãs e tomar banho no rio que nunca congelava. Para sempre ficaria sobre a proteção das asas da fera.
Porém, o "para sempre" de Akami acabou quando cães infernais atacaram seu lar durante a noite, tendo seu Pai como alvo principal, morderam suas asas, rasgando a fina camada de pele do mesmo, impossibilitando-o de voar. E não importava quanto fogo azul expelido, quantos deles fossem congelados, sempre surgiam mais. A criança assistia horrorizada, até a fera tomar uma atitude:
Pegar Akami entre seus dentes e correr com esta pela floresta, com os demônios atrás deles com uma intensa aura de ódio. Era visível a exaustão do animal, mas ele resmungava para si mesmo que não poderia parar. A pequena sequer entendia o motivo...
Muitos quilômetros correndo, a besta de gelo começa a desacelerar crente que os cães ficaram para trás. Colocando sua amada no meio da neve, ele sorri ofegante.

— Filha, eu sinto muito... Eu deveria tê-la levado para o Acampamento quando tive chance... Antes dos monstros sentirem seu cheiro. A culpa disso é minha, Akami... —Ele tosse, tocando o pequeno rosto da garota — Mas... Eu disse para você sobre seus medos, eu te ensinei a enfrenta-los! Enfrente-os Akami. Mostre que você não tem medo!

Encorajou a criatura, ouvindo que os cães infernais se aproximavam novamente. Olhou no fundo dos pequenos e escuros olhos de Akami, e deitou sua cabeça sobre a neve, a respiração falhando. A menina abraçou o que pode de seu corpo enorme, ouvindo seu coração desacelerar. Lagrimas começam a molhar seu rosto, o grito fino de Akami parece ecoar por toda a montanha, iniciando uma avalanche que leva metade dos cães infernais embora, e os que sobraram... Puderam ver de perto a pequena Akami transformar-se em um dragão branco, com olhos brilhantes de intensa raiva e magoa. Uma forte rajada de fogo azul cobriu os cães infernais. A garota encarou seu pai caído na neve e se aproximou dele, virando seu corpo e escutando seus batimentos.

—Estou orgulhoso Akami... Você cresceu tanto... —Sua respiração estava falha — Preciso que vá embora, que fuja para o Leste, onde vai encontrar o lugar onde estará segura. Não espere por ninguém, Akami. Seja a mais forte...

O Dragão tirou de uma fenda sob sua asa um denso casaco de pele e um cachecol branco, colocando-o sobre o pescoço da jovem. Que com seus olhos de dragão encaravam a fera.

— Pertenceram a seu Pai humano... Você estava enrolada ai quando eu a encontrei... Dentro dele está o arco que seria seu quando fizesse seus dezoito... Anos... —A voz ameaçava desaparecer a cada intervalo. — É um pequeno presente de sua mãe. Eu te amo Akami...
Então sua cabeça pende, atingindo o chão. Tudo aquilo fora muito rápido. E muita informação corria pela cabeça da pequena. Ela abraçou o corpo pesado e inerte de seu Pai, seus cabelos de loiro mudaram para azul em poucos instantes, então o corpo do Dragão desfez-se em pó.
Tudo o que lhe restava era correr e tomar vôo rumo ao tal lugar seguro, chorando e tentando ver sentido em tudo o que lhe ocorreu, precisava se transformar mais uma vez, somente mais uma vez.
Prometeu a si mesma que nunca assumiria a forma de dragão novamente a partir do momento que chegasse no lugar...
Logo que chegou a uma colina no meio de uma floresta, suas escamas ficaram quentes, á fazendo descer e retornar a forma humana. Seus olhos observaram o lugar enquanto entrava, curiosa em relação a sua nova casa...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida de semideusesOnde histórias criam vida. Descubra agora