Acordei com o som do meu despertador tocando, abri os olhos mas continuei deitada por um bom tempo. Talvez fosse o meu total desinteresse na aula. Comecei a pensar se era realmente importante ir para o colégio no primeiro dia de aula, mas então comecei a pensar nas consequências de não ir, para ser mais específica, em como Jennie (minha melhor amiga) iria comer o meu fígado com azeite. Com muito esforço, levantei da cama e fui até o banheiro, fiz minhas higiênes e tomei um banho, então vesti o uniforme da escola
É claro que eu havia customizado o uniforme e eu realmente esperava que me deixassem entrar no colégio.
Depois de arrumar meu cabelo, desci até a cozinha e tomei meu café da manhã. Minha havia deixado um bilhete dizendo que teve que ir viajar à negócios, e que só voltaria daqui à três dias. Okay. Nenhuma novidade até agora.
Fui para a escola a pé mesmo, até porque, morávamos realmente muito perto do colégioLá estava eu, dez minutos depois, na frente do colégio, embaixo de um carvalho esperando pela Jennie...finalmente ela chegou.
JN: Eu estava com saudades!-disse ela, me abraçando.
(S/n):Eu também, mas juro que se você demorasse por mais cinco minutos, eu iria te matar.
JN:Parece que alguém acordou de mal humor.
(S/n):Não, só estou com sono, mas okay.
JN: Vamos entrar?
(S/n): *respirei fundo* Vamos.Quando estavamos entrando, um garoto me derrubou no chão, e como consequência, o mesmo havia caído por cima de mim. Ele estava usando um moletom preto, que não fazia parte do uniforme, a toca estava em sua cabeça e a mesma se encontrava encostada sobre meu ombro, sua mão estava segurando minha cintura e o meu coração batia acelerado diante da situação.
O garoto levantou a cabeça e olhou para o meu rosto.
Ele era incrivelmemte bonito para um garoto do ensino médio, mas não era do tipo "nossa, que menino bonito", mas do tipo "PUTA QUE PARIU, QUE MENINO MAIS LINDO!".???:Me desculpe-disse enquanto se levantava (a voz dele era muito bonita). Ele me ajudou a se levantar.
(S/n): Tudo bem-ele me lançou um sorriso de canto de boca (MEU DEUS) e saiu andando. Meus olhos acompanharam seus passos.P.S: me desculpem por esse capítulo ter ficado pequeno assim, mas prometo que vou me esforçar mais no próximo para que essa história se torne mais interessante ٩(๑•́ ₃ •̀๑)ノ゙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do demônio
FanfictionEm um dia simples e normal de aula, um novo aluno chega à sala de aula. Para (S/n) esse garoto tinha um ar misterioso e sombrio, mal sabia ela que aquilo não era nada do que ela estava prestes a descobrir