REGRAS + AVISO

21 4 0
                                    

 HEY PEOPLES!

I, after much thinking, ended up in the conclusion, I know how to write song lyrics, so why not post them? (Eu, depois de pensar muito, acabei na conclusão, sei escrever letras de músicas, então porque não publicá-las? )

  Então, cansei de escrever inglês, cada dia da semana eu irei fazer algumas letras de músicas para vocês criarem um ritmo, cada canção não precisa ter uma voz bonita para cantar galera! AQUI É SO PRA SE DIVERTIR NÃO VOU FORMAR CANTORES, Talvez eu descubra novos talentos, ANYWAY, bom a baixo se seguem as regras, lembrando que não sou nenhuma compositora é apenas meu hobbie que eu decidi que seria legal compartilhar com vocês:

• Todas as músicas deverão ser publicadas no tumblr marcando meu perfil @venusprocura, com a tag #SingingandDancing!

• Como podem ver, Singing and Dancing, Ou seja Cantando e dançando, todas as músicas terão ''TOP 3'' vocês poderão escolher dentre eles e postar lá no tumblr  as suas coreografias! ou seja se escolher não quiser cantar pode escolher dançar uma das músicas ganhadoras.

• Não sou uma compositora como já disse, é apenas o meu hobbie então, respeite se quiser ser respeitado e aceito dentre a comunidade.

• As músicas não precisam ser tocadas, podem apenas ser com o tom da sua voz, ou seja sem o toque de um violão, piano, teclado, etc... (Não quer dizer que não pode)

• Respeite a minha opinião, ou seja se eu escolher um ritmo que pra mim foi muito bom, mas pra voce foi péssimo, respeite a minha opinião! Aliás cada um tem a sua.

• Cada pessoa tem sua voz, ou seja aceite a voz da pessoa que estiver cantando, opiniões construtivas são sempre bem-vindas, porém é importante respeitar, falta de respeito não é opinião!

AVISOS:

• Não sou uma caça-talentos

• As letras estarão disponiveis aqui no wattpad e também lá no tumblr

• Meu user no tumblr é: VenusProcura

  •  A # do projeto é #SingingAndDancing

•  Todos os ritmos são bem-vindos

  •  Não leve as letras ao pé da letra!

Composições - MinhasWhere stories live. Discover now