-Claro que horas -pegunto o olhando
-Poderia ser uma 6 e meia-pergunto
-Sim bom estou indo -digo
-Espere e perigoso uma linda dama sozinha eu ta acompanho até sua casa-disse pagando em minha mão
Andamos até minha casa quando jegamos ele me beijou um beijo calmo paramos o beijo e eu entrei em casa vi minha mãe dormindo no sofá fui até ela e digo.
-Mãe acorda-balancei ela
-Oi acordei filha me leva pro quarto to tonta-disse se segurando na parede.
-Claro vamos-digo e á levo para o quarto e á deioto na cama a mesma fecha oa olhos e dormi vou para o meu quarto tomo um banho me visto colocando uma roupa para dormi deitei na cama e dormi.
Look da juju
Acordei novamente em um lugar diferente mas não em um quarto e sim e uma floresta estava andando até ver um lobo logo ele diz.
-Seu amado não e normal cara jovem não queira viver em mãos erradas-diz ele se aproximando de mim logo começo a correr mas paro quando tropaço e caio em um lugar estranho cheios de corpos amarrados quando vou encosta em um corpo.
Acordo toda soada e com a respiração pesada ma levanto vou no banheiro tomo um banho escovo meus dentes penteio meu cabelo e me visto.
Vo para cosinha e vejo minha mãe lavando a louça logo me sento na cadeira e minha mãe fala.
-bom dia minha querida-diz ela com um sorriso falso .
-So para a senhora-digo pegando uma maça e indo para escola.
Bom na minha escola eu não tenho amigo nem um então vo direto para mimha sala sento na ultima cadeira e logo e restente dos alunos forão entrando logo depois o professor entra e diz.
-Bom meu alunos e alunas temos 2 alunos novos podem entra-diz ele e logo entra uma menina de cabelos curtos e olhos pretos ela me olho me mando um sorriso e se sento logo depois ele era ele que surpresa olhei para o lado e vejo tadas as donselas babando mas bom ele me vio e se sentouao meu lado. Logo ele diz.
-...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
VampireJulia:E uma garota sonhadora que quer terminar seu estudo mas acaba se apaixonando por seu amado mas e impedida por seus pais são cassadores de vampiros. Jasper Hale:Um ser sobrenatural que esta quase se tornando o rei de sua aldeia mas se apaxona...