Povo Yasmin
Hoje contarei a minha história, eu me chamo Yasmin e tenho duas vidas, sendo uma em que vivo em uma casa simples com minha família e a outra onde finjo para minha melhor amiga que ainda sou rica.Alem disso tudo sou apaixonada por Luigi,O menino mais bizarro da escola eu tenho certeza que a Filipa nunca entenderia.
Já estava na hora de ir para a escola e eu estava ansiosa para ver o Luigi, eu realmente amava ir com ele no carro da minha mãe e para mim bastava admira-lo em segredo.
_Filha está na hora
_Já estou descendo.Digo olhando-me no espelho
_Será que ele me acha linda.Disse olhando-me no espelho
_Filha ,vamos
_Estabém. Grito descendo as escadas.
Quando entro no carro vejo Luigi mexendo no celular,e penso em como ele pode ser tão lindo.
_Bom dia.Disse
_Bom dia.Disse Luigi olhando-me.
Ficamos nos olhando por alguns segundos até que paro de olhar envergonhada.Pov Luigi
Hoje contarei a minha história,Eu me chamo Luigi e sofro bullying na escola ,mas não conto para ninguém nem para meus pais.Alem disso tudo sou apaixonado pela Yasmin,minha colega e vizinha, ela junto da Filipa são as meninas mais populares da escola e infelizmente a menina dos meus sonhos e conivente com o bullying que sofro.
Já estava na hora de ir para a escola e eu amava ir com ela no carro de sua mãe e para mim bastava admira-la em segredo.
Estava mexendo no meu celular e ao mesmo tempo pensando em Yasmin,e de repente escuto alguém dizer bom dia e eu sabia que era Yasmin,pois sua voz sempre abita meus pensamentos junto de sua linda face.Quando olhei para ela meu coração começou a asselerar e me perguntei como ela conseguia ser tão linda.
_Bom dia.Disse encantado olhando-a
Ficamos nos olhando por alguns segundos até que ela desvia o olhar envergonhada.
_Como pode ser tão linda.Disse sussurrando
_Disse alguma coisa?Perguntou Yasmin
_Nada.Disse corado
Quando chegamos na escola Yasmin foi direto falar com Filipa e de longe eu via a menina dos meus sonhos afastar-se de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sentimentos a flor da pele
RomanceYasmin e Luigi são duas pessoas completamente diferentes,mas possuem apenas uma coisa em comum o amor platônico que sentem um pelo o outro.Por esse motivo Yasmin irá suavemente declarar seu amor por cartas anônimas a Luigi sendo sua admiradora secre...