cap 15❣

3.4K 222 72
                                    

        ❤Cap anterior❤

Vou beber água e quando volto, vejo os dois se beijando! Meu coraçao ficou partido..sai chorando dali..
        ❤Cap de hj;)❤
E vou direto pro banheiro.. Não queria ver mais a cara do jungkook! Voltei para a sala. E a professora continuou a aula... Dps de mt tempo daquela aula chata, o sinal toca!Saio da sala bem rápida.. E nem espero o motorista q me pega..
S/n/off
Jungkook/on
Quem era aquela menina? Ela não e estranha... Mds! É msm a filha da madrasta da S/n! Mais... Pq ela me agarrou assim do nada?e me deu um beijo?! Espero q ninguém tenha visto..
JK/off
S/n/on
Estava indo pra casa.. E no caminho vejo jungkook q ainda teve a cara de pau de falar comigo! Mas já estava na porta de casa, e entrei...
Subi para o meu quarto e fiquei um bom tempo mexendo no celular até q.. Recebo uma mensagem do JK
📱
Jungkook: s/n?
S/n: oq?
Jungkook: pq vc não fala cmg?!
S/n: como assim não falo com vc?!
Jungkook: vc ta estranha desde o intervalo!
📱
*visualizo e apenas ignoro*
S/n/off
JK/on
Eu realmente queria saber oq estava acontecendo com S/n! Pensei q a gnt fossemos amigos! E... Do nada ela fica assim!
JK/off
S/n/on
Fui me deitar um pouco para esquecer de tudo isso e.. Minutos dps alguém bate na Porta.. Eu estava sozinha meu pai tinha saído com a minha madrasta e a Lisa e a empregada estava de folga.. Então fui atender.. E quando atendi era jungkook!
S/n: será possível?! Eu não quero falar com vc!
JK;espera! Eu só quero uma explicação! Oq houve?
S/n: não se faz de desentendido! Agora e assim? Me beija em um dia no outro já e outra menina!
JK/ah..vc ta falando disso?! Deixa eu explicar! S/n: entra!
JK: eu estava no corredor e do nada a sua irmã
S/n: nao e minha irma!
JK/ta..q filha da sua madrasta me agarrou e me deu um beijo! Eu tmb não entendi!
S/n: sério?
JK: sério s/n! Além do mas eu não gst dela!
S/n: jungkook eu to muito envergonhada me desculpa!
JK: ah.. Não precisa.  Mas pq vc ficou assim nos somos amigos
S/n: eu sei! Eu fiquei com raiva vc me beijou e outro dia já estava beijando outra!
JK: ah sim.. Kk vc merecia um castigo! *Me olha malicioso*
S/n: *coro com vergonha*
JK: kk brincadeira..
S/n: ah bom! Kkk
JK: bom.. Preciso ir tchau
S/n: tchau.... ......

|continua?? ❤gente eu nao consigo fazer hot mds😂

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Menina depressiva..Onde histórias criam vida. Descubra agora