CAPÍTULO 1 ♡O início♡

32 1 0
                                    

                     Jade On

Acordo com o barulho do maldito despertador, levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes, troco de roupa para ir pra faculdade.
Quando desço para tomar café encontro com Malu que já estava sentada tomando seu café para ir comigo pra faculdade.

Jade: Bom dia Malu - falo desanimada.
Malu: Bom dia.... Pera aí você disse Malu??? - perguntou ela.
Jade: Disse, porque não posso te chamar de Malu??? - digo mal humorada.
Malu: Calma, eu só perguntei porque você sempre me chama de vadia.....
Jade: Desculpa, eu dormi pouco por causa do trabalho que tenho que entregar hoje - falo.
Malu: Não tem problema eu sei muito bem o que é isso - disse compreensiva.
Jade: Obrigada, vamos logo para a faculdade senão chegaremos atrasadas - falo.
Malu: Bora.

                  Jade Off

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
             Enzo(playboy) On

Acordo com uma puta dor de cabeça e pra piorar a porra do radinho tá tocando. Pego e atendo.

                Radinho (On)

Playboy: Fala seu puto.
JP: A princesinha resolveu acordar.
Playboy: Vai se fuder, vai fala logo o que tu quer desgraça.
JP: Calma amorzinho, então chegou um carregamento de armas e já era pra tu tá aqui.
Playboy: Quem é o dono dessa porra toda mesmo..... Pois é sou eu e é por isso que você é o meu braço direito, cuida de tudo aí que eu já chego.
JP: Pdp.

                Radinho (Off)

Levanto e vou para o banheiro e faço os bangui necessário, pego minha fuzil, peguei minha moto Z300 preta e fui em direção a boca.
Chuguei na boca e o JP já vinha com as gayzisses dele.

JP: Poxa amor você demorou muito, espero que você não esteja me traindo com alguma puta - disse afinando a voz.
Playboy: Vira homem seu arrombado do caralho.
JP: Ai amor seja mais delicado comigo, não vê que sou uma flor frágil que precisa de cuidados - diz fazendo voz de manha.
Playboy: Teu cú infeliz, porra, vai se fuder demônio.
JP: Amor, por que você é tão grosso e rude comigo??? - diz fazendo um bico choroso ridículo.
Playboy: Chega dessa merda, vamos ver logo essa porra de carregamento.
JP: Tá bom amorzinho, vamos ver logo esse carregamento para podermos ir pra casa e fazer aquele amorzinho gostoso.
Playboy: Continua falando assim comigo que eu vou cortar seu pau e depois que eu estiver satisfeito de te ver agonizando de dor eu vou te dar um tiro no teu cú.
JP: Nossa, vamos começar logo com isso porque não tô afim de morrer.
Playboy: Então vamos começar logo com essa porra antes que eu mate todo mundo.

Depois de conferir os armamentos peguei minha moto e fui em direção a minha casa, comi uma coisa qualquer e fui para o quarto, tomei banho, me joguei na cama e dormi.

           Enzo(playboy) Off
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

               Jade(morena) on

Quando chegamos na faculdade fomos direto pras nossas salas,Porque adivinha? Isso mesmo chegamos atrasadas graças a Malu que esquece que temos aula e ao invés de dirigir o mais rápido possível fica cantando ou melhor,GRITANDO.

Quebra de tempo....

As aulas passaram bem rápido e quando eu vi já tinha tocado o sinal da saída. Sai da sala e passei os olhos pelo local pra ver se achava a PUTA da Malu mais não achei,então decidi esperar ela no carro.
Vocês devem estar se perguntando...
Pq vc não tem um carro? Eu tenho mas a Malu fez questão de bater com ele em um poste quando estava voltando de uma balada em Copacabana.

Aprendendo a viver(M)Onde histórias criam vida. Descubra agora