Chloe Beale Swanson

508 38 33
                                    

Beca sempre foi a isolada garota gótica da escola, e isso continuou na faculdade quando se mudou para Barden University aonde seu pai trabalhava. Ela não tinha um relacionamento muito agradável com seu pai, lógico, depois dele ter abandonado ela e sua mãe para ficar com Sheila, ou como Beca gosta de chamá-la: Monstra-destruidora-de-lares.

Sua mãe a fez mudar de ideia e manter contato com seu pai, apesar de Beca não gostar muito.

Depois que terminou o ensino médio sua mãe decidiu que seria melhor se ela fosse estudar na universidade onde seu pai dá aula de Literatura e Filosofia.

Depois de muito insistir Beca finalmente aceitou e foi para Barden University, onde conheceu seu melhor amigo Jesse Beale-Swanson. Eles eram amigos há um pouco mais de 1 ano, e Beca tinha que concordar era bom ter companhia de vez em quando.

Foi em um dia em que Jesse entrou no dormitório de Beca para pegar um cd que esqueceu e percebeu que ela ainda estava na aula, como isso não o parou, começou a procurar o cd na escrivaninha, perto do computador, equipamento de DJs, quando achou um pendrive escrito "Beca's songs 1", Jesse sabia que a garota era fissurada por músicas e que realmente gostava de fazer remixes, mas não imaginava que ela cantava. Sem perder tempo ligou o seu notebook que estava em sua bolsa, e começou a ouvir, era simplesmente a coisa mais incrível que ele já ouvirá, mas seus pensamentos foram interrompidos quando Beca entrou no quarto e viu Jesse com seu notebook, sentado em sua cama, com os fones no ouvido.

-Cara o que você está fazendo aqui?!

-N-nada eu, uh, vim pegar o cd que esqueci... - Beca ergueu as duas sombrancelhas não acreditando em Jesse, eles já se conheciam há 1 ano e o Jesse é como um irmão para Beca então ela sabia quando ele estava mentindo.

-Jesse. Esse. é. o. Meu. Pendrive?! - ela desvia o olhar para o que estava na mão do garoto que logo esconde o pendrive no bolso e nega com a cabeça. -Devolve! Isso não era para você ver!! - Jesse sai correndo e Beca o segue, ele vai em direção a casa dos Beale-Swanson's e Beca apenas o segue gritando atrás dele.

- Jesse!! Volta aqui!! - ele entra na casa e fecha a porta, logo Beca abre a porta e entra procurando por Jesse e escuta alguem indo em direção a porta.

-Jesse, quantas vezes eu falei para você não bater as portas?! A mãe vai ficar furi- Então dá de cara com uma maravilhosa ruiva de olhos azuis cor do mais belo céu. - Oh, oi! Uh, você é? - ela a encara com as sombrancelhas levemente franzidas e um pequeno sorriso em sua boca, e tudo que Beca podia imaginar era que boca.

Logo percebeu que ficou a encarando por tempo de mais e sentiu suas bochechas ficando rosadas.

- Ah... Eu, uh, sou a... B-Beca - fala e se arrepende logo em seguida, a ruiva então dá um grande sorriso no qual Beca esquece de respirar por um momento.

- Então você é a famosa Beca? Meu irmão fala bastante de você - Beca pensa um pouco e percebe que essa mulher maravilhosa em sua frente é nada mais nada menos que Chloe Beale-Swanson! A irmã dois anos mais velha de Jesse, elas nunca se encontraram, lógico, pois Chloe estava ocupada demais em todos os jantares que Beca ia quando visitava os Beale-Swanson, mas nunca passará pela sua cabeça que Jesse teria uma irmã tão gata igual a Chloe, ela literalmente era uma deusa que está bem em frente de Beca! - Acho que nós ainda não nos conhecemos eu sou a Chloe! - ela sorri mais uma vez e estende sua mão, Beca pega em sua mão e sente uma pequena carga de energia passar pelo seu corpo.

- E-eu sei... - Chloe franze as duas sombrancelhas confusa. - Q-quer d-dizer... Je-Jesse fala bastande de você, não muito, quer dizer, ele fala, na medida certa, e el-

- Já chega Chloe! - Jesse interrompe Beca que estava falando rápido demais e desce da escada rapidamente olhando fixamente nos olhos de Chloe que solta a mão de Beca no mesmo instante. - Aqui está o pendrive Beca, eu não escutei muita coisa, desculpa. - ele entrega o pendrive na mão de Beca e logo em seguida olha para Chloe.

One-Shots BechloeOnde histórias criam vida. Descubra agora