😶😡👤💤📚😔

1 0 0
                                    

-Então ele é o garoto da estrela, estanho...- Pensa Sarah.

-Sarah! Hey!! Sarah!!

-Senhor, sim estou aqui!!

-Eu tenho minhas dúvidas que está aí!

-Desculpe...

-ok... Conversaremos sobre isso depois, quero saber oq está acontecendo mocinha!

-T-tudo bem!

-Apenas preste mais atenção!

A aula nunca acabava, oq era estranho para Sarah, que adorava aquela aula, ela sempre acertava todas as perguntas de Devidy, mas só nesta aula, ela errou 3!

-Volto na última aula, terminem a lição que eu vou vistar!-Diz Devidy segurando a mão de Sarah, antes de sair da sala, como sempre fez!

-Se cuida guria!

-Tudo bem senhor...

As outras aulas passaram tão devagar, parecia séculos, sua mente só ficava naquele garoto...
Sarah penetrava seus olhos naquele belo rapaz, quando ele olhava também, ela virava o olhar.
Peter ficou com um pouco de ciumes..
Sarah estava com Peter, em um relacionamento complicado... Na verdade Sarah nem sabia se era um relacionamento, eles apenas andavam de mão dadas, e se olhavam, falavam coisas sem noção, e brincavam juntos com qualquer coisa! Peter era como eu companheiro de vida, mas Sarah estava em dúvidas se aquilo fosse um namoro, pois ele nunca disse nada sobre isso, e quando Sarah tocava no assunto, ela sabia que ele ficava desconfortável, mesmo sabendo que ele se soltou muito de uns tempos pra cá!
O sinal tocou, anunciando o intervalo, Sarah foi saindo, quando Peter pegou em sua mão, deixando Sarah com vergonha e Thomas dando risinhos maliciosos!!

-o-oi S-sarah..!!

-Hey Peter... como vai?..- disse Sarah surpresa, quando Peter encaixou totalmente seus dedos nos delas.
Peter nunca foi de fazer isso, ele sempre foi um cara tímido, acho que foi isso que fez Sarah se apaixonar no primeiro instante em Peter!

-Bem.. eu estava pensando em, te deixar em casa... sabe? Podemos sair e ir no cinema..

-o-ok, o Thomas pode ir?- Sarah falou sem pensar, ela nunca foi convidada assim por uma pessoa, pelo visto Peter tbm nunca chegou em um ponto de convidar outra.
Thomas tentou fugir, mas Sarah o puxou para perto dos dois...

-Bom... -Peter pensou um pouco, ele não queria mesmo ficar sozinho com Sarah, ele gostava dela mas... ainda era MUITO TÍMIDO! Então aceitou, pensando que Thomas poderia quebrar o gelo e até mesmo dá umas dicas para Peter.

-ok então! Pode sim!

-Eeba!! Vai ser divertido, não vai Thomas?

-E como 😒- tomas falou em um tom de sarcasmo, pensando que iria precisar aguentar a amiga toda hora dando uns pegas em Peter.
-VELA E VELA- Pensou ele!

Enquanto todos conversavam sobre o passeio, o sinal novamente tocou, anunciando que a última aula começaria, e como sempre, todos os alunos precisavam estar na sala de aula o mais rápido possível, Sarah e Thomas sempre demoravam!
Foi uma correria, e nesta correria o garoto da estrela acabou caindo em Sarah, ele pediu desculpas e se retirou o mais rápido possível dali!

-hmmmm garoto estranho, mas bonito, bom.. da pro gasto... não é Sarah? Sarah? Ei acorda!

-oq? S-sim, sim eu acho, tanto faz, o Devidy já deve estar na sala, vamos!

Nesta última aula, Sarah já estava mais concentrada, uma prova disso foi suas respostas certas... ela sempre foi um ótima aluna em sala!
O sinal tocou novamente, anunciando a saída dos alunos, todos saíram e como sempre, Sarah sempre ficava, para acompanhar Devidy.. ela adorava fazer isso, pois conversava de tudo com ele, mas quando foi falar sobre o ocorrido Devidy estava falando com o garoto novo, já estavam terminando a conversa...

-ok, se tiver alguma dúvida em sala, apenas levante a mão que vou até sua mesa lhe ajudar.... Sarah, preciso conversar...

-Sim senhor

-Sarah querida... oq houve hoje na primeira aula, te vi muito distraída filha!

-Senhor, desculpe, é que, às coisas estão acontecendo tão de repente sabe?

-É o seu relacionamento com o Peter?-Fala Devidy deixando Sarah vermelha de vergonha, sempre quando Devidy entra nesse assunto, ele costuma fazer perguntas constrangedoras, chega a ser engraçadas

-Não, não, Quer dizer, Sim... Talvez..-fala Sarah enterrando o seu rosto do braço de Devidy.

-Não quero que nada de ruim aconteça com você filha! Cuide-se bem, e juízo menina!- fala Devidy, se soltando do braço de Sarah e Dando um beijo em sua testa, Sarah já sabe que isto anuncia uma despedida!

-Até amanhã senhor!

-Sarah? Vamos! Temos que ir- fala Peter o guiando para fora!

UMA DIFÍCIL DECISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora